quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como diminuir o inchaço no rosto


Inchaço no rosto também é referida como face inchada, cara de lua ou edema facial. Existem várias causas de rosto inchado, por exemplo, cirurgia plástica, uma picada de abelha, a remoção de dente do siso, cirurgia nariz, cabeça ou maxilar ou pressão arterial elevada pode causar inchaço facial. Alergias, desnutrição grave, sinusite, reação à transfusão de sangue, abscesso dentário, reação a drogas, problemas oculares, são outras causas comuns de inchaço na face. Antes de tomar uma olhada em como reduzir o inchaço no rosto, vamos dar uma olhada nos sintomas de cara inchada.

Inchaço no rosto: Sintomas

* O sintoma óbvio é o rosto inchado. Para saber mais sobre esta condição, leia causas rosto inchado.

* Se o inchaço é seguido por ternura, febre, ou vermelhidão, então sugere-se uma infecção.

* Se você tiver dificuldade em respirar, então você precisa entrar em contato com um médico imediatamente.

* Inchaço e dor, tanto pode ser experimentado ou não pode ser inchaço sem dor.

* Junto com vermelhidão e inchaço, urticária e sensação de coceira pode ser experimentado em caso de alergias ou picadas de abelha.

* Se o inchaço piora com o tempo, você deve consultar o seu médico.

Como diminuir o inchaço no rosto após cirurgia

Se você está pensando sobre como reduzir o inchaço após a cirurgia, então aqui estão algumas maneiras simples:

* Ice Pack: A aplicação de gelo é a melhor maneira para reduzir o inchaço no rosto. Ice funciona muito bem, para inchaço causado por problemas dentários e pode ser usado para reduzir o inchaço da picada de abelha também. Basta colocar alguns cubos de gelo em um saco plástico e coloque este saco de meias de algodão e limpas. Delicadamente pressione ou segurar este meias contra a área inchada do seu rosto. Você pode aplicar gelo por 15-20 minutos, tantas vezes quanto possível. A maioria das pessoas preferem o uso de gelo para reduzir o inchaço após a remoção do dente do siso.

* Dieta Saudável: Uma dieta saudável desempenha um papel importante na rápida recuperação de uma cirurgia. Uma dieta rica em todos os tipos de nutrientes ajudará a reduzir o inchaço no rosto rápido. Refeições ricas em proteína,, alimentos embalados com omega 3 ácidos gordos essenciais, vitaminas e minerais especialmente ajudar a reduzir o inchaço rápido, uma vez que estes nutrientes promover uma rápida cicatrização. Cereais integrais, frutas e legumes devem ser consumidos em grandes quantidades. Eles irão fornecer grande quantidade de antioxidantes.

* Água Potável: Depois de qualquer cirurgia, beber muita água é essencial para evitar a desidratação. A água ajuda a se livrar de toxinas rápido e ajuda a evitar novas infecções. Depois de qualquer cirurgia, a ingestão de alimentos é reduzido, mas você precisa aumentar sua ingestão de líquidos. Assim, consumir bastante água e outros líquidos saudáveis ​​como leite, batidos, sopas, água de coco, etc

* Compressa quente: Em alguns casos de inchaço facial, aplicar compressa morna é recomendado. Aplicando pressão suave ao aplicar compressa morna ajuda a melhorar a circulação sanguínea e alivia a dor causada pelo rosto inchado.

Como diminuir o inchaço no rosto de Sunburn

Se as queimaduras solares causou inchaço no rosto, tomar banho frio, ficar dentro de casa, a aplicação de um creme anti-inflamatório, aplicação de gelo ou emoliente, ou tomar uma pílula anti-inflamatório pode ajudar a resolver o problema. Você não deve tocar a área inchada com frequência ou esfregá-lo com as mãos. Uso de plantas medicinais como aplicação de gel de aloe vera pode revelar-se benéfica. Muitas ervas apresentam propriedades anti-inflamatórias. Seu efeito de resfriamento é simplesmente imbatível. Para reações graves como urticária ou bolhas, você deve consultar o seu médico imediatamente.

Em caso de picada de abelha ou outras alergias, o médico pode prescrever analgésicos ou anti-histamínicos. Não entre em pânico se o seu rosto parece um grande balão. Antibióticos, medicamentos anti-inflamatórios (pílula ou creme) pode ajudar a reduzir o inchaço rápido. Se o inchaço no rosto é devido à pressão arterial alta, em seguida, a redução da ingestão de sal pode provar ser benéfico. Moderado exercícios faciais podem ajudar a melhorar o fluxo de sangue. Se você está pensando sobre como reduzir o inchaço no rosto, então você precisa para detectar a causa do inchaço em primeiro lugar. O tratamento correto pode ser determinado depois de conhecer a causa e os sintomas.

Um comentário: