domingo, 28 de outubro de 2012

Idéias de futebol do queque


Seu namorado e você teve uma desavença e você quer fazer as pazes com ele cozendo-lhe alguns dos bolinhos fabuloso. Mas você já fez isso antes. Então agora você está se perguntando o que fazer. Você quer combinar dois dos seus favoritos para mostrar o quanto você realmente se importa. Isso é futebol e bolo! Como sobre alguns biscoitos de futebol? Sim, leia mais à frente de algumas ideias de futebol fabulosos queque que ele vai realmente amam!

Idéias de futebol do queque

Dada aqui estão algumas idéias criativas para queques que você pode usar para animar alguns biscoitos simples. Eles seguem um tema de futebol para que eles possam ser apreciado por fãs em mais de uma maneira.

Bola de futebol Cupcakes: Para isso, você vai exigir cobertura de creme branco manteiga e gelo negro. O que você tem a fazer é, cobrir a parte superior do queque com cobertura branca creme de manteiga e deixe secar e tornar-se um pouco difícil. Enquanto isso, coloque o seu tubo de gelo com o gelo preto. Quando a cobertura é bastante seco, desenhe hexágonos, como você vê em uma bola de futebol. E enche os suplentes com a cereja preta. Faça isso em todos os cupcakes. Futebol biscoitos para as crianças é um fantástico aniversário queque idéia de decoração.

No campo: Para essa idéia, você precisa ter cobertura verde, branco e preto. Primeiro, verifique a grama na parte superior do pôster usando o glacê verde. Depois, com a formação de gelo branco e preto, fazer uma bola de futebol pequena no centro da relva. Que idéia queque diversão, você não acha? Você também pode desenhar figuras na grama para retratam jogadores.

Flags: Outra idéia queque decoração é ter as bandeiras de diferentes equipes que jogam futebol, como um queque de futebol topper. Para isso, você vai precisar de cobertura de creme branco manteiga, gelo preto e glacê colorido diferente, de acordo com as bandeiras que você decide recorrer à cupcakes. Ou você pode fazer a bandeira do time favorito, se é o seu filho ou namorado que você está cozendo para.

Jogo ao vivo: Aqui está um impressionante pull-além do futebol idéia cupcake. Você vai precisar de uma bandeja cheia de bolinhos, cobertura verde, cobertura branca e preta. Além disso, selecionar os times de futebol que você estará representando e você terá as cores de gelo também. Coloque os bolinhos ao lado uns dos outros na bandeja, sem deixar lacunas. Agora, pegue o gear verde e cubra todos os queques com ele para representar grama. Depois, você pode desenhar uma bola de futebol com o glacê branco e preto. Use biscoitos wafer brancas como as metas e desenhar algumas figuras (no glacê cor da equipe). Sua partida de futebol ao vivo está pronto. As pessoas podem escolher qual parte do jogo que eles querem comer!

Futebol Receita do queque

Como um mimo extra, aqui está uma receita simples para um bolinho de baunilha delicioso. Experimentá-lo e repartir alguns bolinhos deliciosos para as idéias acima mencionadas.

Ingredientes

* Vanilla, 1 colher de chá

Farinha de trigo, 2 xícaras

* Os ovos brancos, 4 ovos

* 2% de gordura de leite, 1 xícara

* Salt, tsp

* Fermento em pó, 3 tsps

* Açúcar, 1 xícara

* Ovos, 2

* Encurtamento, copo

Instruções

* Mantenha o forno pré-aquecido a 350. * Enquanto isso, tome camisas de futebol do queque e organizá-los na panela cupcake.

Leve todos os ingredientes (exceto as claras) em uma tigela grande e misture a baixa velocidade por 2-3 minutos.

Em seguida, adicione as claras em neve e misture novamente, desta vez em alta velocidade por mais 2-3 minutos ou até que a mistura parece suave.

* Preencha esta massa na forros queque (cerca) e coloque a panela no forno.

* Deixe os bolos assar por cerca de 25 minutos e deixe-os esfriar por mais 10 minutos.

Seu delicioso de baunilha bolinhos estão prontos. Agora você pode prosseguir com os projetos do queque de futebol.

Então, o que você acha? Você está no jogo para tentar alguns destes bolinhos de futebol para seu partido próximo tema? Se você é um fã de beisebol, você sempre pode tentar algumas idéias do queque de beisebol em seu lugar. O ponto é se divertir e experimentar com cupcakes, para que eles não parecem muito monótono e chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário