quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Técnico de ultra-som


Como um candidato a emprego, a maioria de nós quer saber sobre o salário oferecido em um campo particular. Uma das opção de carreira interessante e atraente, aliada setor de saúde está se tornando um técnico de ultra-som. Aqueles que escolheram para se tornarem técnicos de ultra-som precisa de menos escolaridade, em comparação com outros campos. Além disso, um dos procedimentos de diagnóstico mais amplamente utilizado é de ultra-som. Assim, há uma demanda constante para os técnicos de ultra-som na indústria. Existem muitas faculdades e universidades que oferecem treinamento técnico de ultra-som e programas de certificação. A duração desses cursos é muito curto e dentro de um ano de uma escola de terras com um emprego. Mas vale a pena ganhar seu grau ou programa de certificação como técnico de ultra-som? Vamos discutir este ponto nos parágrafos seguintes sobre salário de ultra-som técnico, descrição do cargo e os requisitos de educação.

Ultra-som Requisitos de educação de técnicos

Existem requisitos específicos de ultra-som de técnicos que ajudam você a pegar um emprego. Há muitas escolas e faculdades que oferecem cursos de treinamento para se tornar um técnico de ultra-som. No entanto, é muito importante que estudar em escolas que têm um programa de educação credenciada. Devem também fornecer-lhe sessões de treinamento adequado e não dar-lhe uma certificação na pressa. Você pode participar de um programa de certificação de 1 ano ou você pode juntar uma faculdade oferta grau de associados de 2 anos. Você pode continuar a estudar mais de 2 anos, ou seja, total de 4 anos. Isso você vai ganhar um diploma de bacharel em tecnologia de ultra-som. Lembre-se o salário de técnico de ultra-som depende do número de anos que ele passou na escola. Por isso, quero dizer o certificado ou diploma que você mantenha irá ajudá-lo a ganhar mais no campo da tecnologia de ultra-som.

O ultra-som Descrição Job Técnico

É importante compreender a descrição do trabalho técnico de ultra-som antes de um escolhe esta carreira. É preciso usar um instrumento chamado transduz que ajudarão a transmitir ondas de alta freqüência através do corpo. Essas ondas voltam para fora do corpo especificamente orientadas e ajuda a capturar os ecos das ondas em imagens visuais. Você deve ser capaz de usar este equipamento corretamente e diagnosticar os problemas internos. Esses problemas podem estar presentes com um dos sistemas do corpo humano como sistema digestivo, sistema reprodutor, sistema nervoso, tecidos, etc As imagens que você captura como um técnico vai ajudar o médico a diagnosticar uma doença. Esta é uma carreira muito emocionante quanto você é um perito com as ferramentas de diagnóstico que ajudam os médicos a tratar um paciente.

Salário de Técnico de ultra-som

O ultra-som salário médio técnico é de cerca de 63.640 dólares em maio 2009. Esta ultra-sonografia salário médio técnico foi calculado de acordo com o Bureau of Labor Statistics. O salário técnico de ultra-som também depende do tipo de configuração de trabalho. Aqueles que trabalham no escritório de um médico ganhava cerca de US $ 63, 840 em 2009. Aqueles que trabalham em um hospital configurar ganhou cerca de $ 63.770. Um salário por hora para o técnico de ultra-som é cerca de US $ 15 a $ 18. Aqueles com experiência pode ganhar cerca de US $ 26 por hora. O salário anual de ultra-sonografista com experiência mínima é de cerca de US $ 45.000 para $ 52.000 por ano. Aqueles com experiência pode ganhar até 69.000 dólares por ano.

Deve-se ter em mente, mais o número de ultra-som especialidades você é um especialista, mais é o seu salário. Aqueles que foram treinados com os princípios de ultra-som, anatomia humana, terminologia médica, radiologia, ética médica, assistência ao paciente, escala de cinza instrumentação, ultra-sonografia, Doppler, etc estão em alta demanda no setor de saúde médico. Um deles tem a escolha de horários de trabalho flexíveis e alguns podem ter para trabalhar finais de semana. Em caso de emergência, pode ser chamado para o hospital ou clínica em horários estranhos. Você pode ler mais sobre faixa salarial ultra-sonografista.

Se você estiver interessado em um trabalho de médica relacionada com os domínios de saúde aliadas, o técnico de ultra-som é uma delas. Radiologia e ultra-som são dois campos médicos que estão em expansão no setor de saúde. O salário técnico de ultra-som indica que você vai ganhar um salário decente, juntamente com a satisfação no trabalho de alta. Espero que os parágrafos acima sobre ultra-som salário médio técnico ajudou você sabe sobre suas perspectivas futuras com este campo de diagnósticos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário