segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Planejamento de um torneio beneficente de golfe


Actividades de angariação de fundos desempenham um papel importante na maximização dos lucros auferidos pelas organizações de caridade que prestam serviços em nenhuma base de lucro para as pessoas carentes. Mas muitas vezes acontece que as organizações de caridade gastar dinheiro com a organização do evento, mas dificilmente geram quaisquer fundos para suas atividades. Assim, a escolha de certas atividades que atrair mais pessoas para participar é essencial para gerar fundos máximos. É também importante gerir os recursos para o ideal para reduzir o custo e organizar um programa melhor captação de recursos. E nada é mais promissora do que um torneio de golfe que é mais susceptível de atrair mais pessoas e ajudá-lo a levantar mais fundos. Mas há um monte de planejamento e organização que vai no para um torneio de golfe com sucesso. Para saber mais sobre os aspectos cruciais do planejamento de um torneio beneficente de golfe, ler mais.

Dicas para planejar um torneio beneficente de golfe

Dada a seguir são algumas das dicas e idéias que ajudam você a planejar um torneio de golfe grande caridade.

Construir uma Comissão Organizadora: É essencial para a instituição de caridade criar primeiro uma comissão organizadora e em segundo lugar informar e envolver os patrocinadores e doadores sobre o evento. Você também deve imediatamente iniciar a coleta de promessas e doações de pessoas que você pode usar como capital inicial.

Pedir voluntários para contribuir: É aconselhável ter voluntários que você não terá que pagá-los. Envolvê-los no planejamento e implementação do torneio. Mas certifique-se que os voluntários estão comprometidos e responsáveis, antes atribuição lhes as tarefas importantes.

Preparando o Calendário de Torneios: Uma vez você tem o recurso humano necessário, juntamente com as promessas, é importante que você prepare um projeto de um evento inteiro. Você deve destinar tarefas e responsabilidades para cada voluntário e nomear uma pessoa para supervisionar suas atividades.

Decidir o Local: Agora, esta é uma das coisas mais importantes que você tem que considerar antes de prosseguir com qualquer planejamento futuro do torneio. Reservando espaço pode custar-lhe, mas você pode pedir promessas ou patrocínio para pagar o aluguel para o local.

Chamando Participantes: Obviamente, você precisa de jogadores para jogar golfe. Você precisa informar os jogadores sobre o torneio e tentar atrair tantos jogadores quanto possível. Você pode convidar um jogador celebridade que pode servir como um bom incentivo para os outros jogadores e público.

Organizando para Prémios Golfe: É importante para organizar os prêmios de golfe de topo como é o destaque de qualquer torneio de golfe. Tendo bons prêmios também ajudar a atrair mais jogadores e público. Tente ter muitos prêmios. Novamente, você pode perguntar aos patrocinadores ou doadores para ajudá-lo a organizar para os prêmios de golfe.

Publicidade: Você deve anunciar e divulgar o torneio de golfe para que mais e mais pessoas sejam informadas sobre o assunto. Quanto mais pessoas participarem, mais você ganha os lucros. Certifique-se de anunciar em uma maneira que as pessoas estão empolgados para desfrutar do torneio.

Mensagem Leilões Torneio: Uma vez que o torneio é longo ou como e quando o torneio avança, você pode ter os eventos relacionados aos leilões, torneios. Por exemplo, t-shirts ou clubes de golfe dos jogadores vencedores, etc, podem ser leiloados no torneio que pode ajudá-lo a obter lucro extra. Além disso, você também pode organizar vários jogos, concursos, para as audiências também para que você possa desfrutar do torneio completamente.

Você também deve organizar bons alimentos e bebidas no torneio para manter as pessoas plena e feliz. Além disso, há muitas outras idéias de caridade torneio de golfe que pode ajudar você a planejar um torneio de golfe grande caridade. A linha inferior é que você deve tentar implementar as idéias que o ajudarão a buscar mais dinheiro e evitar medidas e decisões que fazem você gastar mais dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário