quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tipos de consoles de videogame


Os videogames foram em torno de décadas, e têm sido uma fonte constante de entretenimento e lazer para pessoas de todas as idades e nacionalidades. Um jogo de vídeo dá um indivíduo a oportunidade de viver as suas fantasias, e tome a personas que eles só podem sonhar. Ser um jogador ávido de vídeo, posso assegurar-vos que este não é um reino que é direcionado a crianças pequenas, uma vez que existem muitos jogos baseados em adultos, bem que pode abrir novas portas de possibilidades para você.

A indústria de jogos de vídeo se transformou em um setor multibilionário hoje, e um dos aspectos mais interessantes deste mundo tem sido o aumento do console de videogame. Os consoles que vemos hoje são parte da sétima geração de consoles de videogame, ea primeira geração na história dos consoles de videogame pode ser rastreada até a década de 1950. Ao longo dos anos, a tecnologia avançou aos trancos e barrancos, e esta evolução levou a que os mamutes de videogame que encontramos em nossas casas hoje. Esses consoles não estão restritas apenas aos jogos agora, e pode-se realizar uma infinidade de tarefas como assistir filmes, navegar na web, download de conteúdo, interagindo com os amigos de todo o mundo e jogar jogos online multiplayer massivamente sobre eles também.

Diferentes tipos de consoles de videogame

Os consoles da sétima geração

Os três candidatos principais neste campo são o Sony PlayStation 3, a Microsoft Xbox 360 e Nintendo Wii. O Xbox 360 foi lançado em 2005, e do PS3 e do Wii, seguido em 2006 e 2007, respectivamente. Muitas pessoas dizem que consoles de videogames atingiram um platô em seus ciclos de desenvolvimento, e não há mais nada que possa ser feito com eles. Isso não poderia estar mais longe da marca, e novas formas de tecnologia estão lentamente insinuando-se neste segmento também.

O Wii apresenta o mundo para jogos de movimento, e isso trouxe muitos não-gamers para os seus leitos e jogar jogos de vídeo também. Sony seguiram com o seu PlayStation Move e Microsoft levou-a para um novo patamar com o seu sistema Kinect que permite ao jogador jogar sem um controlador, e fazer uso de movimentos corporais, gestos e reconhecimento de voz sozinho. Esses consoles são capazes de realizar muito mais do que isso, e eles tornaram-se completos centros de entretenimento doméstico como um resultado. A abundância de boatos também estão fazendo as rondas sobre a geração de oito dos consoles, e continua a ser visto o que o Sony PlayStation 4, a Microsoft Xbox 720 e Nintendo Wii 2 traz para a mesa.

Gaming Handheld

É um facto que as pessoas levam uma vida muito ocupado hoje. Como resultado, eles estão constantemente em movimento, mas ainda precisa de sua dose diária de jogos para acompanhá-los. Isto levou ao aumento do mercado de mão de jogos do console, e isso é um retrocesso para a era do Game Boy da Nintendo. Hoje você tem dispositivos avançados, como o Sony PlayStation Portable e Nintendo DS da série que fazer pleno uso dos seus poderes únicos de fornecer "jogo em movimento".

A PSP já foi renovada para a NGP (Next Generation Portable) eo Nintendo DS também está disponível como o Nintendo 3DS, que oferece jogos 3D sem a necessidade de óculos 3D. Esses consoles não são destinadas a substituir as suas consolas de jogos em casa, mas simplesmente fornecer um meio de jogar seus jogos favoritos quando você está fora de sua casa.

O novo Avatar

Com o lançamento do iPhone da Apple e vários smartphones high-end baseadas Android, jogos portátil tornou-se uma nova moda entre os não-jogadores também. A tela sensível ao toque eo giroscópio sobre esses dispositivos introduziu um método totalmente novo de jogo, eo sucesso de Angry Birds é apenas a ponta do iceberg. Os jogos que estão disponíveis aqui são muito baratos quando comparados com jogos regulares, e mais e mais desenvolvedores estão pulando para este movimento.

O recém-lançado telefone PlayStation, a Sony Ericsson Xperia jogo, é um exemplo brilhante de como sério desenvolvedores e jogadores a tomar este segmento agora. Como o tempo passa, mais 'sério' jogos serão desenvolvidos para esta plataforma, e obtê-los será tão simples como visitar a Apple App Store ou Android Market e baixá-los.

Então, esses foram os diferentes tipos de consoles de videogame que estão disponíveis no mercado hoje. Suas preferências e hábitos de jogo irá determinar qual console melhor lhe convier, eo fato é que não houve momento melhor do que o presente para desenvolvedores de jogos e fabricantes de consoles, e especialmente para os jogadores hardcore de vídeo por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário