terça-feira, 16 de outubro de 2012

Scalp Scaly


Basicamente, escamosa couro cabeludo é um problema associado com a pele do couro cabeludo. Em geral, é uma condição inofensiva. No entanto, causa um grande desconforto, pois a maioria faz a coceira da pele depois de algum tempo. Quando ela é acompanhada por perda de cabelo, careca manchas tendem a aparecer o que provoca uma série de embaraços. Pessoas de qualquer faixa etária, incluindo bebês e crianças pequenas podem desenvolver esse problema no couro cabeludo.

Scalp Scaly Causas

Há uma série de problemas de saúde que podem desencadear condição do couro cabeludo escamoso. Algumas causas principais foram descritos abaixo, juntamente com os seus sintomas identificáveis:

Caspa: Esta é uma das causas mais comum de couro cabeludo escamoso e cada indivíduo tem sofrido com isso em um ponto do tempo ou do outro. A pele do couro cabeludo lança células velhas da pele regularmente a partir de sua superfície. Este é um processo absolutamente normal. No entanto, se as células da pele são perdidos a uma taxa maior do que o normal, então as células mortas se agrupam para formar flocos de cinza ou branco, que nos referimos como a caspa.

Psoríase do couro cabeludo: Isto não é senão a psoríase doença crônica da pele que afeta a pele do couro cabeludo. É caracterizada por pequenas manchas descamativas, que são na cor vermelha e são dolorosas, às vezes. Essas manchas podem ser encontrados em todo o couro cabeludo e pode até se espalhar para outras áreas como pescoço e atrás das orelhas. No entanto, não é infecciosa por natureza. É muitas vezes dá uma sensação de ardor e prurido excessivo na superfície do couro cabeludo. Muito coçar o couro cabeludo pode levar à perda de cabelo temporária em certas partes.

Eczema Seborrhoeic: Este é também conhecido como dermatite seborreica. Nesta condição, a pele do couro cabeludo está inflamado, principalmente devido a uma infecção fúngica. O fungo do couro cabeludo não só afeta o couro cabeludo, mas também outras partes, principalmente o nariz, orelhas, testa e sobrancelhas. É uma questão muito séria e é responsável por escamosas couro cabeludo em crianças pequenas.

Cradle Cap: Esta é uma forma de eczema seborréica encontrada principalmente em recém-nascidos. Ele pode ser identificado com gordurosos, escamas amarelas no couro cabeludo. A causa exata do berço cap ainda não foi apurado, mas acredita-se que ele poderia estar relacionado a alguns hormônios maternos que são passados ​​para o bebê pela mãe.

O tratamento do couro cabeludo escamoso

O tratamento para o couro cabeludo escamosa baseia-se na causa subjacente. A caspa não é um problema muito grave e não requer qualquer tratamento medicinal. Shampoos anticaspa estão disponíveis em lojas de droga, que quando usado uma vez ou duas vezes por semana, pode ajudar a se livrar do problema. Como é uma condição crónica, uma pode ter que usar o shampoo durante um longo período de tempo. No caso de o problema da caspa agrava ainda mais, especialmente formuladas shampoos medicamentosos tem que ser usado para controlar. Embora não exista uma cura permanente para a psoríase do couro cabeludo, os seus sintomas são mantidos à distância com a ajuda de shampoos medicamentosos e cremes tópicos que contém ácido salicílico. Shampoo antifúngica e esteróides também são utilizados para o tratamento de fungo couro cabeludo. Em alguns casos de dermatite seborreica, os médicos prescrevem medicamentos antibióticos para administração oral e aplicação tópica. Geralmente, couro cabeludo seca e escamosa em bebês não é algo para se preocupar e que tende a desaparecer por conta própria. Massagear o couro cabeludo suavemente com as pontas dos dedos ou um pincel macio pode trazer melhorias na condição.

Junto com todos esses tratamentos, uma dieta saudável com frutas e legumes frescos é uma obrigação. Os médicos geralmente recomendam o uso de suplementos de vitamina E para melhorar a condição geral da pele do couro cabeludo. Se você está sofrendo de escamosas couro cabeludo, você tem que ter bastante cuidado ao usar produtos para o cabelo como a pele tende a ficar irritado por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário