sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer Crepes


Crepes são um tipo de panquecas muito finas, que são muitas vezes feitos de farinha de trigo. "Crepes" A palavra tem sua origem no francês, no entanto, ele é derivado do latim. Crepes originou no noroeste da França, em uma região, que vai com o nome de Brittany. No entanto, eles estão agora consumido por toda a França e também é considerado um prato nacional. Crepes também se tornaram muito famoso nas outras partes do mundo. Na Bretanha, crepes são tradicionalmente servidas com cidra, mas também pode ser servido com uma variedade de recheios. Os recheios podem ser tão simples como o açúcar só de enchimento para os recheios mais elaborados salgados. Os recheios mais comuns usados ​​são de queijo, aspargos, presunto, espinafre, ovos, ratatouille, cogumelos, produtos de carne, etc Se eles são feitos doce, que também pode ser comido como sobremesa. Eu sei, você está ficando impaciente e quiser saber como fazer crepes. Antes de eu dizer-lhe o procedimento, se você tiver quaisquer inibições sobre como fazer crepes, deixe-me reiterar, eles são muito fáceis de fazer. Então, lançar fora suas inibições e se prepare para ler sobre este prato maravilhoso.

Como fazer Crepes a partir do zero

Este é um simples, receita deliciosa massa ainda CRPE, que não levará mais que alguns minutos a fazer. A maioria dos ingredientes necessários para fazer esta massa são geralmente disponíveis em casa. Embora a receita não menciona açúcar, você pode optar por adicionar cerca de duas colheres de sopa de açúcar à massa, se você quiser crepes doces. Alternativamente, você pode usar o açúcar preenchendo os crepes. Leia sobre receita crepes franceses.

Ingredientes

* Farinha de trigo 1 xícara

* Ovos 2

* Xícara de leite

* Colher de chá de sal

* Xícara de água

* Manteiga (derretida) 2 colheres de sopa

Método

* Em uma tigela grande, quebre os ovos e bata-os levemente.

* Adicione a farinha com os ovos e misture.

* Há uma chance de nódulos sendo formado, para ter certeza que você misture bem.

* Aos poucos, adicione água e leite na mistura do ovo e misture bem todos os ingredientes.

* No caso de existirem quaisquer nódulos, eles vão se dissolver uma vez que você bata após a adição de água e leite.

* Por último, adicione o sal ea manteiga à mistura e bata até uma massa de consistência macia é formado.

* Agora coloque uma chapa oleada ou frigideira em fogo médio.

* Despeje em meia xícara da massa na frigideira e incline a frigideira em movimentos circulares, de modo que os revestimentos batedor ligeiramente a superfície e uma fina camada é formada.

* Deixa o cozinheiro CRPE durante cerca de 2 a 3 minutos, até que a parte inferior é castanho claro na cor.

* Solte com uma espátula, vire-o para o outro lado e deixe cozinhar novamente.

* Sirva quente com recheio de sua escolha.

Como fazer Crepes com mistura para panquecas

Crepes também pode facilmente ser feito com uma mistura de panqueca. Certamente, eles têm um sabor diferente, mas eu gostaria de ter a mistura para panquecas crepes tanto quanto eu gosto de crepes tradicionais. Você quer ler sobre receita de panqueca básica.

Ingredientes

* Pancake Mix 1 xícara

* Ovos 2

* Xícara de leite

* Xícara de água

* Manteiga (derretida) 2 colheres de sopa

* Espalhe Chocolate

Método

* Em uma tigela grande combinar mistura para panquecas, ovos, leite, água, manteiga e sal e bata até todos os ingredientes estão bem misturados ea massa é suave na consistência.

* Espalhe cerca de xícara de massa em uma chapa quente para fazer uma camada fina e uniforme de massa.

* Cada lado do CRPE demora cerca de 2 minutos para cozinhar. Depois de um lado estiver cozido, lançá-lo e deixar o cozinheiro outro lado também.

* Uma vez que ambos os lados são cozinhados, espalhar o chocolate espalhadas em qualquer um dos lados, dobrar ao meio e sirva quente.

Para mais informações, leia

* Receita Mix caseiro Pancake

* Panqueca Receitas

* Como fazer panquecas a partir do zero

Muitas vezes acontece quando fazemos panquecas, que alguns da massa permanece. Você pode fazer uso da mesma massa fazer crepes. Agora você irá me perguntar, como fazer crepes com massa de panqueca. Bem a única diferença entre a massa e CRPE a massa de panqueca é que a massa é mais fina no CRPE consistência, em comparação com a massa de panqueca. Só uma dica antes de eu terminar este artigo, você não deve se preocupar se você não pode fazer crepes de papel fino. Você pode tentar fazê-los o mais fino possível, deixe-me garantir-vos que gosto do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário