segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Servir em Ténis


Um dos esportes mais populares do mundo tem que ser tênis, eu acho, é claro depois do futebol! Enquanto alguns de nós apenas idolatrar os gostos de Steffi Graf, Roger Federer Pete Sampras, alguns entre nós estão seguindo o legado desses grandes nomes que criaram a história sobre a argila e gramado. O que quero dizer é que há tantos jovens que querem jogar tênis profissionalmente, e persegui-la como carreira. Fiquei me perguntando o que esses novatos começar com e então ocorreu-me que como era óbvio. Isso tinha que ser a forma de servir no tênis! Então pensei porque não escrever sobre isso e aqui estou eu! Este artigo é dedicado a todos os tenistas iniciantes!

Maneira correta de servir em Ténis

Com prática e persistência, o saque de tênis básico pode ser dominado. O saque básica é muito importante quando se trata de tênis para iniciantes, pois ele pode decidir o rumo de um jogo para um jogador.

Passo 1 - Tomar posição

Para a mão direita, que deve ficar com o pé esquerdo na frente na frente de seu corpo. Que o pé tem que estar atrás da linha de serviço, enquanto o pé direito tem que ser ligeiramente para trás. Terá de estar no lado direito da linha de base ou em direcção ao centro da quadra.

Passo 2 - Alvo Travado

O saque tem que cair na caixa à esquerda. Para garantir que, destros terá que apontar seus pés direito para o pólo direito da rede, com os joelhos levemente dobrados. Olhe para o lugar onde você quer que sua bola para pousar.

Passo 3 - Iniciando o saque

Este é um passo muito importante quando você está olhando para a forma de servir no tênis. Aqui você vai ter que segurar a raquete em sua mão dominante ea bola no outro. Jogue a bola no ar, em linha reta.

Etapa 4 - Conexão com a Bola

Depois que a bola está no ar, levante a mão dominante com a raquete, pronto para bater a bola. A aderência pode ser um normal, basta trazer a raquete atrás de você e, em seguida, antecipando a bola, balançar a raquete. Como mencionado anteriormente, para saber como servir no tênis, use a visualização que você fez anteriormente. Apontar para a bola ir para o lado oposto da quadra. Idealmente, a bola deverá pousar na caixa da frente do tribunal. Então você terá que usar o poder nesse sentido, que serão absorvidos pelos amadores quando eles começam a aprender a jogar tênis.

Aqui uma coisa importante a lembrar é que bater na bola com a cara da raquete. Batendo muito alto, vai levar a bola a sair do tribunal e bater a bola muito baixa vai pousar a bola na rede. É isso aí! Isso era tudo sobre como servir no passo a passo de tênis!

Como Servir no Fast Ténis

A descrição anterior foi sobre o saque de base, é clara a partir das instruções relacionadas com a forma de servir no tênis. Elaboração de um tipo de saque, o tênis plana servir. Dê uma olhada.

A posição e postura

Repousar como seria normalmente para um servir, o que irá ser perpendicular no contexto de uma rede. Rotação do ombro é bem facilitada por estar assim.

Jogar a bola

Depois que você está na posição correta, lance a bola como você faria para o saque básica. Atire a bola ligeiramente para o seu lado dominante. A bola tem de ser atiradas de tal forma que a bola faz o contacto com o centro do barulho.

Swing e Hit

Então, neste saque, swing através da bola e siga essa agarrando seu pulso para baixo. Isso irá facilitar o movimento de mergulho necessário para a bola enquanto ela vem para baixo na caixa de serviço.

Por último, mas não menos importante, o seguimento através terá que ser feito, trazendo o barulho todo o caminho. Ele terá de vir debaixo do braço do lado esquerdo. Ao discutir sobre aprender a servir no tênis, o seguimento através é crucial para o servir para ser completa e ter as melhores chances de um efeito desejado!

Existem alguns outros tipos de tênis serve também, o que será melhor aprendi com um treinador! Depois de conhecer todos eles, você pode decidir a melhor maneira de servir no tênis! Eu vou fora da quadra aqui! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário