sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como você sabe se um Shy Guy gosta de você


Há esse cara que eu gosto. Ele é simplesmente adorável! Ele me poupa um assento na classe. Ele abre a porta para mim. Ele sorri aquele sorriso doce de sua quando eu olhar para ele, mas na hora que eu vá até falar com ele, ele simplesmente congela e faz uma desculpa inaudível e folhas. Será que ele gosta de mim ou não? Ele me ajuda com meus problemas de matemática, mas não fala em outra coisa muito. Ele se lembra de meu chocolate favorito e me deu no meu aniversário. Eu acho que ele gosta de mim também, mas eu estou tão confuso sobre o seu comportamento. Porque ele não pode simplesmente sair com ele? Ele vai nos salvar tanto o problema dos olhares fugazes e suspiros inéditas, tenho certeza!

Se você é uma menina em uma situação semelhante, então as minhas simpatias estão com você. É meio frustrante quando você sabe que você gosta de um cara, você tem um instinto que ele gosta de você também, mas ele simplesmente não vai sair e dizer isso. Nós todos sabemos que as meninas são "espera" para ser o gênero tímido e que devemos ser os que fazem os caras perguntam, mas às vezes, uma inversão de papéis infeliz como este pode vir a ser bastante desagradável e levar a crises de auto dúvida que toda garota já tem o suficiente. Então, se ele não vai para franzir a coragem de lhe dizer que ele gosta de você, confira algumas das formas inconfundíveis para saber se um cara tímido gosta de você. Eles podem não ser verdadeira em todos os casos, mas eles são definitivamente alguns dos sinais mais amplamente acreditavam que ele faz.

Você olha para um lote

Se um cara tímido gosta de você, a primeira coisa que você notará é que ele gosta de olhar para você. Se estiver em um grupo de pessoas, ele provavelmente vai ter um lugar mais distante de você e te ver de longe. Quando você olha para ele, é mais provável que ele irá olhar para longe, portanto, não tome isso como uma reação negativa.

Smiles

Outra coisa que um cara tímido que gosta de uma garota faz é, ele sorri muito quando ela está por perto ou mesmo se o seu nome surge na conversa. Então, se o cara pisca-lhe um sorriso tímido quando ele passa por você no corredor, ou quando você entra numa sala, ou se você se encontra em qualquer lugar por acidente, pode ser um sinal de que ele gosta de você. Você pode argumentar que qualquer indivíduo pode sorrir para você, mas depois, confiar no seu instinto feminino. Você sabe a diferença nos sorrisos.

Nervosismo

Uma característica muito típica que os caras mais tímidos apresentam em torno de garotas que eles gostam é de nervosismo. Embora em alguns casos, o nervosismo pode ser muito sutil e ele pode fazer uma conversa educada, às vezes pode se transformar em nervosismo extremo e pode acabar se embaraçoso. Ele não vai te olhar nos olhos, por isso não empurrá-lo. Se você realmente gosta dele, encontrar maneiras de torná-lo confortável em torno de você, para que ele possa relaxar.

Elogios que

Isto é verdade para qualquer cara que gosta de você, tímido ou não. Se ele complementa que muitas vezes, sobre as coisas aparentemente mais absurdas, as chances são de que ele gosta de você e não pode vir para cima com a coragem de dizer explicitamente isso. Por isso, ele tem a ajuda de alguns elogios para sutilmente sugerir que ele está interessado em você.

«Acidental» Reuniões

Se um cara tímido gosta de você, ele provavelmente mantém o seu cronograma em mente. Quando você está indo para onde, e qual o caminho que você tomar, são algumas das pequenas coisas que ele mantém em mente sobre você. Ele faz questão de estar presente nesses pontos ou lugares específicos e seu rosto acende-se quando ele te vê.

Você ajuda

Você sabe que um cara gosta de você com certeza quando ele se oferece para ajudá-lo a necessidade. Poderia ser algo tão mundano quanto segurando a porta aberta para si ou para ajudá-lo com um problema acadêmico, para lhe dar uma carona para casa ou se oferece para fazer outra coisa para você. Se ele sai de seu caminho para ajudá-lo, não se preocupar com as conseqüências em seu próprio calendário, então há uma grande probabilidade de que ele gosta de você.

A polidez extrema

Um dos sinais mais óbvios e bastante cativante que um cara tímido gosta de você é a delicadeza extrema que ele usa com você e ao seu redor. Ele cumprimenta-lo sempre que se encontram, ele se comporta de uma forma muito cavalheiresca, ele é cavalheiresco e ouve tudo o que você diz atentamente, educadamente balançando a cabeça de vez em quando. Se acontecer de você tocá-lo acidentalmente, ele pode ficar confuso e se afastar. Ele não está revoltado com o seu toque, ele é apenas tímido. Então, dar-lhe uma pausa.

Quando um cara tímido gosta de você, ele pode falar de você para seus amigos ou seus amigos. Então, se você começa a conhecer por meio de qualquer um deles que ele gosta de você, então você pode dar o primeiro passo e dizer-lhe como você se sente sobre ele. Você nunca sabe, ele só poderia ser a de abertura, ele está esperando. Ele pode abrir sobre seus sentimentos para você também. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário