quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sopa de ervilhas com presunto


Uma sopa deliciosa vai bem com qualquer tipo de menu refeição, seja família se reunir partes ou apenas o seu almoço regular. Muitas vezes, não temos certeza sobre qual a receita da sopa irá complementar o prato principal. Então, planejar com antecedência e decidir o tipo de sopa que você vai fazer para uma refeição completa. Embora você pode optar por sopa comercial, o sabor da versão caseira é algo único. Além disso, por fazer sopas em seu próprio país, você pode adicionar ingredientes e ervas aromatizantes como por sua escolha. Uma receita deliciosa e enchimento que você pode experimentar é dividido sopa de ervilha com presunto.

Quanto divisão sopa de ervilha com presunto informações nutricionais estão em causa, a contagem real de nutrientes será diferente com base nos ingredientes usados ​​na receita. Basicamente, é um alimento saudável, com baixo teor de colesterol e rica em fibras e vitamina A. O total de calorias em sopa de ervilha com presunto é comparativamente baixa, desde que você usa a água na receita, não caldo de galinha ou líquido engorda. Para colher os benefícios de saúde máximos, adicionar mais legumes como cenoura, aipo e cebola na ervilha e receita da sopa de presunto.

Pea melhor Split e receita da sopa Ham

Ingredientes

* Osso de presunto 1 £ sobras de carne ligado

* 1 quilo ervilhas secas

* 1 xícara de cenouras picadas

* 1 xícara de cebola picada

* 2 dentes de alho (picados)

* 2 colheres de chá de pimenta do reino

* Sal como por gosto

Instruções para Preparação

Osso lugar presunto ter quantidade suficiente de carne em uma panela de barro, adicione água até o nível necessário, cobrir a tampa e cozinhar em nível baixo por cerca de 8 horas. Ou então, deixe ferver durante a noite. No dia seguinte, desligue o fogo e deixe esfriar. Retire a carne em anexo e corte em pedaços pequenos. Você pode descartar osso, cartilagem e parte gordurosa. Voltar cortar carne presunto à panela e adicione ervilhas secas, cenoura, cebola, alho, pimenta do reino e sal. Cubra e cozinhe em configuração média para cerca de 2 horas. Amasse as ervilhas cozidas para uma espessa sopa. Isto é como você pode fazer a melhor divisão de ervilha e sopa de presunto em panela de barro. Despeje a sopa em tigelas, enfeite com as ervas saborosas e sirva quente. Leia mais em cozinhar instruções presunto.

Sopa de ervilhas com osso de presunto

Ingredientes

* 1 presunto osso (de carne aderente)

* Carne de porco salgada 1/4 libra

* 1 saco (16 onças) secos divididos ervilhas

* 1 cebola grande (picada)

* 2 cenouras médias (descascadas e finamente picado)

* 1 colher de sopa de alho picado fresco

* 1 folha de louro grande

* 2 colheres de óleo

* 4 (14 onças) latas de caldo de galinha

* 2 xícaras de água

* Sal e pimenta a gosto

* Chantilly (opcional)

Instruções para Preparação

Aqueça o óleo em uma panela grande em fogo médio. Adicione as cebolas e refogue por 2-3 minutos. Misture o alho picado e refogue por mais 3 minutos ou até ficar macio. Gentilmente despeje o caldo de galinha e água. Traga a uma temperatura de ebulição e adicionar osso de presunto, carne de porco salgada, ervilhas secas e folha de louro. Reduza o fogo médio e cozinhe por cerca de 2 horas ou até a sopa engrossar. Junte a cenoura em cubos, sal e pimenta. Retire osso de presunto cozido e puxe a carne residual. Rasgá-la em pedaços menores, e devolver o osso, assim como a carne à sopa. Cozinhe por 5-8 minutos mais. Retire a sopa do fogo, despeje em tigelas e sirva com chantilly por cima.

Para mais informações sobre receitas de presunto, continue a ler:

* Ham Aperitivos

* Leftover Ham Receitas

* Como cozinhar um presunto

Então, não é dividido ervilha e presunto receita da sopa é fácil? Aprenda a preparar sopa de ervilha com presunto caseiro divisão e você não tem que visitar os restaurantes caros toda vez que você quiser ter esta saborosa. Além disso, você pode fazer esta sopa saborosa com os radioamadores que sobraram. Alterar a receita de sopa de ervilha com presunto para atender às suas papilas gustativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário