sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Descrição da ocupação profissional cuidador


Um cuidador é uma pessoa que é responsável por atender às necessidades de uma criança pessoa, idosa ou uma pessoa com deficiência. Os cuidadores desempenham um papel importante na indústria de cuidados de saúde, no entanto, eles não são sempre dado o seu devido reconhecimento. Cuidadores garantir que as crianças, deficientes ou idosos são bem cuidados em sua casa, comida e segurança. Se você tem um instinto maternal e está interessado na indústria de cuidados de saúde, então o trabalho de um cuidador pode ser uma ótima opção para você. Vamos descobrir mais sobre a descrição do trabalho do cuidador.

Descrição do trabalho de um cuidador

Responsabilidades do cuidador: As responsabilidades de um cuidador são muito vasta. Os cuidadores geralmente trabalham em casas dos pacientes e ajudar virtualmente com qualquer tarefa. Os cuidadores são responsáveis ​​por ajudar os idosos, crianças ou clientes com deficiência em receber nutrição adequada por planejar e preparar suas refeições e realizar compras de supermercado. Cuidadores basicamente ajudar na limpeza, levando-os para recados e qualquer outra atividade diária que precisam de ajuda. Além destes, se a trabalhar para o idoso, o trabalho envolve todas as funções necessárias de cuidados de saúde sénior, que inclusive monitorando seus sinais vitais e manutenção de um diário de bordo. Se cuidar de uma criança, o trabalho envolve atender às necessidades físicas e emocionais da criança, proporcionando a interação social e jogos que incentivam o desenvolvimento de habilidades e de leitura.

Qualificação: Não há qualificação específica necessária para se tornar um cuidador. Há uma série de cuidadores que recebem treinamento on the job. No entanto, há outros que recebem formação auxiliar de enfermagem em uma faculdade profissional ou comunidade. O treinamento auxiliar de enfermagem em geral é por um período de seis meses e inclui capacidades de aprendizagem, como tomar os sinais vitais, manutenção de registos e habilidades de atendimento ao paciente. Além disso, a Associação Nacional Para Home Care e Hospice (NAHC), oferece um curso de certificação voluntária que tem setenta e cinco horas de trabalho do curso. Este curso é semelhante ao certificado do curso auxiliar de enfermagem que é oferecido por muitos estados.

Salário: Embora haja uma quantidade considerável de trabalho envolvido, os salários para o trabalho do cuidador não é muito elevado. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, o salário médio de um cuidador é inferior a USD 18.000 por ano. No entanto, os cuidadores infantis, por vezes, receber benefícios de saúde ou se eles estão vivos em cuidadores, então eles geralmente recebem alojamento conjunto livre e embarque.

Deficiências: Ser um cuidador pode ser desgastante, pois envolve longas horas e trabalho duro. O número de horas de uma mudança pode variar de 4 a 12 horas, conforme as necessidades dos pacientes e deveres do cuidador e responsabilidades. Em alguns casos, como eles são ao vivo em cuidadores, seu trabalho pode ser um trabalho de tempo integral. Assim, se você pretende ser um cuidador você tem que estar pronto para longos turnos e trabalho duro.

Avanço e Escopo: Devido ao aumento da expectativa de vida, a necessidade de cuidadores nunca vai diminuir. No entanto, a pesquisa mostrou que a maioria das pessoas preferem contratar um cuidador certificado ou licenciado. Os cuidadores podem se candidatar a empregos em casas de repouso, como privadas fisioterapeutas ou empregos de cuidados de saúde. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, o emprego de cuidadores vão aumentar 18% entre 2006 e 2016. Se você prestar atenção a descrição do trabalho dos cuidadores, você vai perceber que não há muito espaço para o avanço. É aconselhável para continuar com sua educação de enfermagem para cerca de um ano e se tornar uma enfermeira prática. Se o objetivo final é tornar-se uma enfermeira, então você terá um grau de associado de dois anos ou até mesmo um diploma de bacharel de cerca de quatro anos.

Esta foi uma visão geral da descrição do trabalho dos cuidadores. Se você sempre foi o planejamento de carreira na indústria de cuidados de saúde e têm uma natureza maternal, em seguida, ser um cuidador pode ser um trabalho muito gratificante e satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário