segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita fácil Fudge


Pessoas com um dente doce certamente deve saber sobre este prato dar água na boca doce! A cor marrom escuro, o gosto pouco mais doce ea textura de cacau e manteiga! As pessoas não têm dente doce também vai começar a adorar fudge uma vez que eles têm! Existem vários tipos de receitas fudge como a origem real do fudge é desconhecida. Assim, a maioria das regiões as suas variações, o que torna uma receita única fudge! Há também receitas fáceis fudge para crianças e pessoas diabéticas, assim, em curto receita de fudge, fácil, em vez fudge é uma sobremesa yum para quem devora doce.

Fudge Marshmallow

Ingredientes

* 2 xícaras de nozes picadas

* 12 (1 onça) quadrados de chocolate doce alemão

* 1 (7 onças) jar creme de marshmallow

* 2 colheres de sopa de manteiga

* 4 xícaras de açúcar branco

* 2 xícaras de chocolate meio amargo

* Sal 1/8 colher de chá

* 1 (12 onças fluidas) pode leite evaporado

Procedimento

Adicionar marshmallow creme de chocolate e chocolate doce alemão em uma tigela grande. Misture bem e reserve. Leve uma panela grande e adicione o leite evaporado, manteiga, sal, açúcar a ele, deixe ferver e cozinhe por cerca de 6 minutos, em fogo médio, mexendo continuamente. Despeje esta mistura quente de açúcar e leite sobre a mistura de chocolate, que foi mantida de lado e também misture nozes. Espalhe esta mistura sobre pan polegadas 10X15, deixe repousar até a empresa para cortar. Em seguida, corte em quadrados e sirva. Esta era uma receita fácil de chocolate fudge.

Butterscotch Fudge

Ingredientes

* Colher de chá de essência de baunilha

* 1 xícara de nozes peças

* 1 (6 oz.) Pkg. morsels butterscotch

* 1 lata de leite condensado

* 1 (6 oz.) Pkg. semi-doces pedaços de chocolate

Procedimento

No topo de uma caldeira dobro, derreta a manteiga e pedaços de chocolate junto com o leite. Agita-se constantemente, até que os ingredientes derreter ea mistura começa a engrossar. Quando a mistura engrossar, retire-o do calor. Agora adicione a baunilha e as nozes a ela, misturar bem. Quando a mistura estiver bem misturado, coloque em uma polegada 9X9X2, pan bem untada. Refrigerar até que a mistura torna-se suficiente para fatia. Não foi este um rápido e fácil receita fudge!

Brancos Chocolate Fudge

Ingredientes

* 2 xícaras de açúcar granulado

* Xícara de creme pesado

* 1 colheres de sopa de extrato de laranja

* Corante alimentar Orange (ou uma combinação de vermelho e amarelo)

* 1 (12 onças) de pacotes de chocolate branco

* 6 oz manteiga

* 1 (7 onças) de creme de marshmallow jar (ou buço)

Procedimento

Primeiro prepare uma panela 13x9, alinhando-o com uma cozinha antiaderente pulverizado, folha de alumínio. Em seguida, pegue uma panela e coloque açúcar, manteiga e creme nele. Misturar e aquecer a mistura até o açúcar dissolver ea manteiga derreter, escove os lados da panela com um pincel molhado. Ferver a mistura, e uma vez que começa a ferver, agita-se durante cerca de 4 minutos. Quando cozida, retire do fogo e adicione o creme de marshmallow, juntamente com o chocolate, mexa. Continuar a agitação até que o chocolate esteja completamente derretido e é lisa. Agora despeje ⅓ da mistura em uma tigela e reserve, adicione o corante laranja, extrato de laranja à mistura restante e mexa até que ele se torna de cor uniforme. Lembre-se de agir rápido, pois há a possibilidade de o fudge prepare-se, antes de o processo é longo.

Agora despeje o fudge laranja, a mistura laranja na forma preparada e gota colher de mistura branca, que foi mantida de lado, sobre o topo das fudge de laranja, em uma camada uniforme. Para criar laranja redemoinhos brancos, basta arrastar uma faca de mesa ou um palito sobre o fudge. Leve à geladeira por 1 hora, ao remover o fudge da panela, retire-o utilizando folhas como alças. Use como faca afiada, corte-o em quadrados, em seguida, armazene em um recipiente hermético, na geladeira por cerca de uma semana. Traga à temperatura ambiente e servir.

Estas foram algumas receitas agradáveis ​​fudge. Se desejar, você pode fazer variações em qualquer um dos fudge receita acima fácil, de acordo com sua escolha e criar uma nova marca melhor, receita fudge fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário