quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Por que os homens fazem batota em seus Girlfriends


De quem é a culpa quando um homem engana sobre sua namorada? É o cara fez a namorada ou fazer algo a fim de fazê-lo dar esse passo? Não podemos simplesmente basear toda a questão do "por que os homens traem suas namoradas" para apenas uma pessoa nesse relacionamento particular. É verdade que não há desculpa para o adultério ea todos os homens, em um ponto ou outro, sabemos que a infidelidade com sua namorada ou esposa é errado. Desde as idades, que nos foi ensinado as virtudes da monogamia, mas muitos homens acabam traindo seus parceiros. Mas por quê? Qual é a necessidade de fazer algo que só trará dor, mágoa e às vezes acabam a uma relação bonita que você escolheu para participar?

Obviamente, não há uma resposta para esta e, provavelmente, é difícil para qualquer um fazer o sentido dele, nunca. Você prefere se eu culpou os genes? Muitos relacionamentos conturbados encontrar-se nas mãos de fraude, uma alternativa mais fácil para transportar a carga de ruptura. Certamente, um rompimento se sente como uma solução rápida para o bem do casal, mas que sobre o período de tempo antes que ele? Somos nós, (os homens neste assunto, embora eu acredito que as mulheres também traem seus namorados) geneticamente predispostos a trair um ao outro? É tão difícil para duas pessoas para estar em um relacionamento e fazê-lo funcionar, sem os eventuais deslizes? Acho que posso continuar perguntando centenas de perguntas e ainda ser confundida como por que os homens traem suas namoradas.

Como uma mulher casada, mesmo às vezes me atormentado com a questão de por que os homens traem suas esposas (ou namoradas). Poucos dos meus amigos, que quer ter ouvido falar ou ter sido em tal situação, seria discutir comigo sobre as razões por que os homens traem suas namoradas e esposas. Algumas razões Eu concordo com o completamente, como muitos de vocês também uma vez que você lê-los neste artigo, e algumas razões realmente me levou de volta. Como mencionei antes, não é apenas uma pessoa em um relacionamento romântico que faz com que esse erro ou é a única razão para o adultério. Então, quais são essas razões, afinal? Podemos fazer um argumento que alguns homens realmente enganar por causa de razões fundamentadas? Apenas uma maneira de descobrir.

Razões pelas quais homens traem

Nós todos acreditamos que as razões mais óbvias e comuns sobre por que os homens traem suas namoradas é a falta de intimidade física. As mulheres que não estão fisicamente disponíveis tendem a encontrar os seus parceiros em busca de intimidade física em outro lugar. No entanto, essa não é a única razão para fazer batota nos relacionamentos. Como você reagiria se eu lhe disser que não pode haver, de facto, mais do que o óbvio "sexual" razões para ser infiel? Por que não vamos passar por cada um deles e ver como ele garimpa para fora.

Razão # 1 - Ele não te amo mais

Perder o interesse em alguém é um motivo comum para procurar o amor fora. Não necessariamente o amor, o sentimento de "ser querido" é mais apropriado. Depois de estar juntos por muito tempo, maneiras de despedida pode ser muito dolorosa e radical. Ele tornou-se confortável com você, como você sabe seus gostos e desgostos, você está lá para ele sempre que ele precisa de você, eo mais importante, uma vez que ele já tem uma namorada, ele não terá que passar pelo processo de datação inteiro novamente. Assim, em vez de separar, ele escolhe para encontrar gratificação física em outro lugar. Uma vez que a namorada não transformá-lo em mais, ele encontra os meios para satisfazer o seu "apetite sexual" com outra pessoa.

Razão # 2 - Algumas mulheres deixá-los enganar

Vamos ser honestos aqui, nem todas as mulheres seria mais forte ou disposto o suficiente para sair de um relacionamento "miserável". Há alguns que facilmente / rapidamente perdoardes aos homens por ser infiel para eles. Talvez, estar sozinho é o que assusta mais e eles acham "perdão" como uma opção muito mais simples. Eu aposto que há mulheres que ainda se culpam pela infidelidade de seus parceiros. E daí, eles tentam encontrar formas e medidas para melhorar a relação já quebrada. O simples fato de que "você" deixar o seu "homem" sair do gancho, uma vez que só trará mais problemas. Ou seja, "uma vez um trapaceiro, quem sabe, sempre um trapaceiro".

Razão # 3 - A oportunidade se apresentou apenas

Um caso clássico de "Os homens simplesmente não pode dizer não ao sexo". Agora eu não quero dizer que um cara é incessantemente importunado com ofertas sexuais com todas as mulheres que ele vê, conhece ou sabe. No entanto, certas circunstâncias imprevistas ou perspectivas irresistíveis são difíceis de ignorar. Poderia ser qualquer um, uma ex-namorada ou uma garota aleatória de um bar que ele conheceu na noite passada. Alguns caras olhar para isto como um assunto de uma vez-em-um-vida, onde ninguém, além deles, iria descobrir sobre isso. Ou apenas uma tentação que nunca pode se apresentar novamente.

Razão # 4 - Seu ego recebe um impulso

Há homens que sentem a necessidade de levantar sua auto-estima, aprendendo o fato de que há mulheres por aí que ainda encontrá-los sexual e atraente. Isso geralmente acontece com relacionamentos de longo prazo, onde os homens tendem a questionar a sua comercialização física. E assim, ele leva alguns deles a semear seus furtivos aveia selvagem. Conclusão a tal pensamento, depois que os homens que acham que eles são, pode voltar no jogo sempre que quiser. Eles quer voltar para suas namoradas ou continuar a fazer batota.

Razão # 5 - O desafio é interessante, fá-los sentir que eles podem fugir com ela

Normalmente, depois de estar em um relacionamento por algum tempo, ela tende a tornar-se monótono, chato para alguns, e fracassou. O que é um cara que fazer então? Em vez de encontrar maneiras de apimentar o relacionamento, ele tenta encontrar fora excitação. A emoção de "caça" para as mulheres, seduzi-las, a perseguição e que exige a conquista final significa muito para alguns. Combine tudo isso com "Eu nunca vou ser pego", e você tem a receita perfeita para o adultério. Fazendo toneladas de desculpas, só assim eles podem sair e encontrar o seu entusiasmo é muito sedutor. Quando existem vários sabores de sorvete por aí, por que ele quer ter uma para o resto de sua vida?

Razão # 6 - Talvez você traiu uma vez

Sim, ele descobriu sobre sua mulher com outro homem. Claro, as mulheres também podem ser infiel às vezes, não é apenas "uma coisa cara". E enquanto ele estava com raiva, tudo o que podia fazer era aliviar-lo da mesma maneira. Para a maioria dos rapazes, a única maneira de voltar a suas namoradas é de enganar. Para igualar o placar, isso é tudo que eles poderiam pensar em fazer (poucos caras também lamento comportar desta maneira mais tarde).

Mesmo depois de passar por todas estas razões sobre por que os homens traem suas namoradas, ainda não estou completamente satisfeito com eles. Cada indivíduo é diferente e ele pode ter o seu conjunto de razões e escolhas comportamentais a base de adultério em. Batota não é uma questão a brincar e não deve ser tomada de ânimo leve por ninguém. É natural para ser infeliz em um relacionamento, mas que não tem de justificar as ações tomadas depois. Olhando para o panorama geral, o que fez batota, poderia ser uma indicação para algum outro problema. Embora batota pode fazer uma pessoa sente bem por algum tempo, mas só funciona como um anestésico, ele não pode ser usado como uma solução a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário