sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como acordar cedo


Lutando com a opção soneca no meu despertador em uma base diária, eu racionalizar ainda mais ridícula de razões para convencer-me a dormir por mais alguns minutos - plenamente consciente do fato de que esses dez minutos absorveria mais dez minutos de sono. Seria errado da minha parte para classificar-me como uma dessas criaturas da noite - a minha vida, se você me perguntar, é uma daquelas novelas corriqueiras diárias; mundanas, repetitivas, e claramente inútil. Então, eu não estou no lugar correto afirmar punch-drunk desculpas para levantar-se no final da manhã. Por razões que ainda estou para retrospecto, não há uma resposta convincente eu pudesse descobrir sobre o porquê de eu acordar tarde, mesmo quando eu bati a cama cedo. Dito isto, foi, finalmente, o meu trabalho que, embora a minha vida virou de cabeça para baixo em questão de dias, ofereceu-me razões suficientes para acordar cedo. Por mais desesperados que possa parecer, eu ainda estou para conhecer uma pessoa (que não os meus avós), que acordar cedo sem uma razão sólida, ou sem algo digno de ser feito com, na manhã seguinte. Acabei de lhe dar uma dica sobre como acordar cedo? Para sua surpresa, o que segue abaixo estão mais algumas dicas para acordar cedo, para o trabalho, escola, ou razões, você está caçando todo o inferno ao longo de.

Como despertar na Manhã: Cedo e Fresh

Diga a verdade, aqueles que afirmam que é uma tarefa gigantesca para bater a cama no início da noite - são claramente mentira. Para interpretar a minha, é uma daquelas gerações onde você mataria para ficar ainda mais curto de cochilos, a qualquer hora do dia. Convença-me para ficar até tarde, e eu não poderia decepcioná-lo. Mas quando me vejo questionando por que estou desnecessariamente, eu encontrar prazer em nada, mas bater na cama. Do que eu poderia pensar, uma das maneiras mais simples de acordar cedo para a escola, deixando esses momentos prazerosos de carícias dentro de sua cama em uma manhã de inverno frio, é lançar a sua mãe a responsabilidade de chutar você na bunda. Tentou isso antes? Você esperava mais? Deixe-me explicar. Para as crianças que têm dificuldade de acordar cedo de manhã para a escola e faculdade, talvez, a melhor maneira é pensar sobre a coisa mais legal que vai acontecer no dia seguinte na escola. Poderia ser amanhã seu professor favorito período, ou uma classe de esportes, ou até mesmo uma oportunidade de ver a sua paixão (a última faz sentido, eu acho.). A idéia é, para ter apenas uma razão única mexendo até você sair da cama e vestir-se para a escola.

Para aqueles que trabalham, para descobrir como se tornar um madrugador, chama para a resolução, uma resolução, e nada mais. Você não pode acordar cedo sem dormir cedo, pois a vida de um empregado é relativamente intenso. Enquanto a infância me lembra daqueles longos e longos cochilos, que é hoje, que eu não pense duas vezes antes de adormecer na minha mesa no trabalho, mesmo quando sei que a câmera de vigilância está logo acima da minha cabeça! Ela só poderia ocorrer para que você e eu temos isso em comum. Para evitar o ronco no trabalho, tudo que eu conseguia pensar, é reduzir em partes de álcool, e estabelecer uma rotina estável em vida, valorizando a gestão do tempo. Você precisa apenas aprender a treinar-se para acordar cedo porque não há nenhuma medicação ou remédio que possa ajudá-lo nisso.

Outra dica que eu acho a trabalhar cem por cento é que se você programar seu dia de uma maneira que as primeiras horas da manhã compensar o segmento mais importante do dia, você é deixado com nenhuma opção mas para acordar. Por exemplo, você poderia planejar uma reunião às 8:00 da manhã, ou configurar uma data café da manhã com sua nova namorada, que deixa você sem substituta. Confie em mim, namoradas e esposas muitas vezes compensar as maiores razões para você dar o seu sono. Parece que, namoradas são muito ciúmes da cama você dorme dentro!

Em muitos casos, devido ao meu ódio inexplicável para o meu corpo, me decidi por aderir a um clube de fitness. Trabalhando em horas da manhã era uma dor, e não deve vir como uma surpresa para você, se eu lhe digo, que eu não poderia continuar com o ginásio para mais de uma semana! Acontece. Mas isso me lembra ainda outro truque bem sucedida de acordar cedo - com um companheiro auto-motivados. Eu, um auto-aclamada lazy-osso, aprendeu a acordar cedo, só depois de constantes tentativas que o meu amigo fez, para me acordar todos os dias, sem falhar. No entanto, se você é do tipo que prefere puxar seu amigo na cama, muito menos levantar-se cedo, não há nada que eu possa fazer por você. Desculpas.

Levantando-se com um tiro, saltando para fora da cama e ficar, até seus olhos repelir o sono, poderia apenas empurrar a sonolência de distância. Você não deve apenas realçar seu intestino para fora, imaginando como acordar cedo na manhã. Ele virá à vontade - desde que, você tem uma razão. Um dia normal de trabalho pode não apenas obrigá-lo a levantar-se facilmente. Mas uma reunião com as autoridades podem. Tudo que você precisa entender é o fato de que, a 10 minutos de sono extra, não seria suficiente nem tu, nem faria você olhar fresco para o dia. Ressacas são ruins, se você tem escritório no dia seguinte. O momento em que você acordar, ter uma coisa em mente - basta ir trabalhar, não para a cama. Período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário