segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sobrancelha Twitching


Às vezes, a estrutura muscular acima das sobrancelhas pode experimentar espasmos repentinos, algumas leves e alguns, muito evidentes. A ação pode ser involuntário, e, de repente. Este fenômeno é conhecido como sobrancelha mexer. Este não é um problema raro e quase todos nós pode experimentar espasmos repentinos nas sobrancelhas e pálpebras superiores em algum ponto do tempo. Você pode experimentar espasmos no supercílio durante dias, sem realmente saber a verdadeira razão para o que pode estar causando isso. A sensação da pele latejante ou salto pode ser sentida no local da contração muscular. Um nervo fraco pode ser o desencadeamento espasmo do músculo nas sobrancelhas. Às vezes, espasmos da pálpebra superior pode irradiar para as sobrancelhas e dar lugar a espasmos musculares. Esta reacção espasmódica é devido ao sinal enviado pelo cérebro para os nervos, que controla cada movimento muscular.

Causas da sobrancelha espasmos

Pode haver muitas razões para as sobrancelhas pode contorcer-se, ou experimentar súbitas contrações musculares. Alguns dos fatores causais não podem ser motivo de preocupação grave e pode resolver-se sem tratamento. No entanto, se você experimentar espasmos durante uma semana, ou até mesmo mais do que isso, então pode haver outras razões. Aqui estão algumas das causas de espasmos da pálpebra superior que por sua vez pode provocar uma sensação de contração muscular espasmódica ou nas sobrancelhas.

* Acesso abertamente cansado pode provocar espasmos musculares, não só nas sobrancelhas, mas o corpo inteiro também. A fadiga é um dos principais fatores causadores de enfraquecimento dos músculos. Quando o corpo é drenado de energia, os músculos enviar sinais sob a forma de espasmos ou cólicas.

* Perda de líquido do corpo, ou que sofrem de desidratação, é também um dos gatilhos para perceber espasmos na estrutura muscular das sobrancelhas. Os músculos precisam de grandes quantidades de água e fluidos para funcionar adequadamente sem qualquer impedimento. Ignorando este facto pode levar a este problema.

Infecções como a gripe ou sinusite também pode ser responsável pela ocorrência de espasmos musculares. Intoxicação alimentar, tal como uma consequência do consumo de alimento contaminado, pode conduzir a um enfraquecimento dos músculos, a ausência de tratamento, o que pode resultar em espasmos.

* Pessoas que sofrem de anemia, uma condição onde a contagem de células vermelhas do sangue é a maneira abaixo do normal, também pode experimentar espasmos musculares incontroláveis ​​e súbitas, não só nas sobrancelhas e pálpebras, mas também das mãos e dos pés. Pacientes diabéticos também podem sofrer a mesma sensação.

* Os problemas com distrofia muscular de nervo e desordens auto-imunes como lúpus também exibem cãibras musculares como um dos sintomas. Estas contracções podem também causar um grau de dor no corpo. Um lapso no tratamento da distrofia muscular pode acabar na pessoa tornar-se paralisado, temporária ou permanentemente.

* Os Outras condições que podem resultar em espasmos ao redor dos olhos são tumor cerebral, alcoolismo, síndrome de Cushing, os efeitos colaterais de certos medicamentos ou deficiência nutricional. Insuficiência renal e hipotiroidismo, onde as hormonas da tiróide são inadequados, podem também ser as causas de espasmos sensação nas sobrancelhas, bem como todo o corpo.

Remédios para Curb Twitching

Apesar de não ser sempre uma questão de grave preocupação, contraindo-se nas sobrancelhas e pálpebras superiores também podem ser um sinal de algum distúrbio de saúde subjacente grave. Não existe um tratamento real para sobrancelhas crispadas, no entanto, os remédios sobrancelha e pálpebra superior espasmos podem ser úteis no controle dos espasmos. Você pode massagear a área com os dedos, aplicando pressão igual a derrubar os espasmos. Aplicar compressas frias ou quentes para a sobrancelha também pode ser uma solução para controlar cólicas sem parar musculares e espasmos. Tomar um banho quente também pode ajudar a aliviar este problema muscular. No caso, os problemas de saúde são responsáveis ​​por uma sensação de espremer nas sobrancelhas, em seguida, consultar um médico é uma opção mais sábia, de modo que a doença pode ser tratada com a ajuda de medicação e tratamento adequado.

Aqui foram algumas das razões para perceber sobrancelha contração muscular, juntamente com as medidas corretivas para reduzir a sensação. Em caso as contrações musculares aumentam em freqüência, ou são demasiado evidente, acompanhada de dor, em seguida, entrar em contato com um prestador de cuidados de saúde para análise exata e tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário