segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Casamentos, e as suas responsabilidades sem fim


Definição Universal

A maioria dos casamentos como vêm com um pacote, que lhe dá liberdade absoluta como um indivíduo a entender que em sonhos mentir responsabilidades. A sociedade lhe dá o direito de casamento com várias responsabilidades e tudo ocorre para que haja apenas uma mulher o único que tem que carregar a cruz, para tudo, para criar uma família, mantendo-sogros empresa, e suportando o marido com intragável devoção. Houve muitos que talvez fosse contra um fardo, que deu ao mundo um novo capítulo em sua definição de sociedade, o divórcio.

Homens mais frequentemente do que não e mulheres descrevem a razão básica para o divórcio ser a de incompatibilidade. Vamos entender o que esta incompatibilidade realmente é. Um exemplo típico de uma mulher casada através das culturas vários prontamente significa que a mulher tem de (embora não necessariamente, mas em geral) no limiar e na extremidade receptora, quase todo o tempo. Se ela não cozinha para o apetite de seu marido, então é culpa dela, em alguns casos, talvez suas mães. Se ela é uma mãe ruim, é tudo a fazer, ela provavelmente não teve tempo o suficiente ou foi talvez desperdiçá-lo em outro lugar. O que quer que se entende por qualidade tempo depois. Uma mulher é suposto ser nos termos filosóficos o provedor de tudo, e ainda entendido como ser humano!

Parece ridículo para mim quando ouço alguns comentando que as mulheres nasceram para ser igual, é apenas a sua criação que os torna estereótipos típicos. Os homens são conhecidos por serem prestadores de terminologia financeira só. Há uma quantidade considerável de homens, em nosso mundo que não me importo de assumir as responsabilidades de sua cara-metade. E há outros que dependem de suas esposas, enquanto eles ficam se divertir em outro lugar. O que eu realmente estou tentando dizer com isso é o fato de que apesar de haver uma disparidade nos processos de pensamento das pessoas, a mulher será sempre o tapete de porta para as pessoas a pisar e lavar os pés de. E que melhor do que levá-los casados! Com o casamento, é ainda melhor motivo para zombar de seus valores e ideais.

Situação de uma mulher

Independentemente quão longe poderíamos chegar em ciência e tecnologia, a mulher acabará por ficar degradado e será contada a curvar-se, só porque ela é uma mulher. Com cada criança menina nascida hoje, um fato permanece que o continente asiático ainda persegue a mãe para obter-se testado para o bebê que ela está carregando, se é uma criança do sexo masculino, não há renúncia, e para uma mulher; escárnio! Muitos podem não concordar comigo, mas se você observar as estatísticas, é sempre a mulher que fica cercado, estuprada e atacado. Existem alguns casos de assédio masculino, mas você vai encontrar um número drástica de pessoas fazendo que os homens. Considerados vulneráveis ​​no nosso mundo, as mulheres têm que carregar a cruz onde quer que vá. Eles podem ter o melhor dos casamentos, mas após o fervor inicial é longo, é sempre sua responsabilidade, sempre culpa dela.

Amor de repente escapa no ar rarefeito, e os sentimentos não são de consequências reais. E para acrescentar ao que as mulheres são rotulados como loucos emocionais que apenas não pode começar os seus sentimentos direito e parecem ter o pior momento para tudo. Existem muito poucos casos de mulheres solteiras são molestadas por seus namorados. Pode haver, mas não tantos como as mulheres casadas! A razão é bastante revelador. Eu perguntei sobre isso e cheguei à conclusão de que, porque as mulheres tendem a amadurecer mais rápido do que os homens, eles entendem a situação melhor, não permitindo que rapidamente espaço para o sexo masculino para dar em sua desculpa.

Isso provavelmente Pirraça, ele eo que se segue, se não for tratada adequadamente é uma série de argumentos que podem chegar física. Talvez seja diferente quando você está namorando, porque você só encontrar a pessoa amada por alguns instantes. Quando você tem que vivê-la completamente, é extremamente difícil, pois isso significa um choque de muitas coisas, valores, ideais, sentimentos, crenças tudo ir pelo ralo, e principalmente porque nenhum deles pode compreender as responsabilidades que o casamento silenciosamente vai junto . Então, se você procura para se casar, tenha certeza de ter muita paciência e até mesmo mais que fazer, em termos de uma carreira, porque se não fosse o pouco de paciência, se você tem algo além de vida de casado para você, seria permitir-lhe algum espaço de manobra para resolver seus problemas! Alimento para o pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário