segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Despejar bolo


Prazer delicioso ... uma descrição que insinua que você para o mundo de perfeita harmonia que soletra gosto em cada molécula. Um bolo de despejo faz exatamente isso! Isso faz você babar e se afogar no reservatório do munch deliciosa e macia. No entanto, você pode pensar que o bolo despejo nome não sugere qualquer ingrediente que grita apetitoso nem ter um nome que evoca interesse. O nome pode apenas sugerir como desleal é para servir as suas papilas gustativas, ao serem submetidos aos depósitos! Bem, para sua surpresa pura e para meu alívio subserviente, eu tenho a oportunidade de explicar que um bolo de despejo é ao contrário do que o próprio nome sugere. Na verdade, é um bolo que a sua língua generosa testemunha.

O que é um bolo de despejo

Os nomes são suposto ser um pouco misterioso e enganosas, se não, então qual é a diversão em experimentar algo emocionante! Esta sobremesa para surpresa de todos é cobiçado para ser um prazer real, com ele sendo o mais fácil de bolo que se pode inventar. Um bolo de despejo Delicioso pode ser feita por qualquer pessoa. De crianças começam a aprender a arte de assar bolo para uma noiva nova tentando impressioná-la sogra com seu bolo de fazer proezas, as receitas de bolo elementares despejo servir a todos. Você pode perguntar, o que é bolo de despejo tudo. Bem, um bolo de despejo é uma mistura bem sucedida de frutas, de preferência enlatados, com uma camada de mistura de bolo acompanhado com coberturas para adicionar que extra smack. Cerejas e abacaxi estão entre os preferidos e os mais procurados pelos titulares dos platter '. No entanto, você também pode desfrutar de fazer e comer um bolo de despejo que tem outras frutas como a sua base. Maçãs, abóbora, pêssego, também estão entre os melhores corredores para fazer o bolo ainda mais saboroso e dar água na boca.

Frutas enlatadas são predominantemente utilizados na preparação de bolos de despejo, no entanto, você está livre para experimentar com as frutas que você preferir. Você também pode recorrer ao uso de frutas frescas como a sua base na tigela de cozimento. Há modificações na receita deste bolo, que podem fazer tudo o mais tentador e especial. Gelatina é uma escolha popular entre todos aqueles que não querem se conformar com o ordinário eo mundano. Se você tem um dente doce exigindo muito mais dos doces nadas 'de você, tudo que você poderia fazer é revestir as frutas em açúcar ou mergulhá-los em açúcar-água, permitindo-lhes a macerar em seu próprio suco. No caso de você ter que sair correndo para uma reunião importante, mas prometeram manter um bolo delicioso despejo pronto para o seu filho quando ele voltar da escola, tudo que você precisa fazer é usar um recheio de pizza enlatada ou qualquer variedade de torta de frutas e servir o seu filho com um prato de doce.

Receita do bolo fácil Dump

Aqui está uma receita de bolo fácil de despejo para todos. Aqui vamos nós.

Ingredientes

Equipe o seu balcão da cozinha com os ingredientes necessários, tais como:

* Stick 1 de Manteiga

* Pk 1. da fruta enlatada

* Pk 1. Mistura para bolo

Instructions1. Colocar os frutos enlatados no fundo da taça de cozimento. Certifique-se de colocar os frutos uniformemente. A fruta enlatada poderia ser de sua escolha em sua totalidade. Cerejas pêssego, abóbora, abacaxi, maçã, você poderia fazer o bolo de despejo com relação ao sabor que você preferir. Se a sua fruta favorita é cerejas você poderia recorrer para fazer um bolo de despejo de cereja ou você poderia recorrer a revisão de uma receita de bolo de abacaxi de despejo para fazer o bolo de abacaxi despejo.

2. Despeje a mistura para bolo (amarelo ou branco) sobre os frutos. Misture delicadamente.

3. Se a mistura de bolo forma de grânulos, enquanto o processo de mistura está em ação, não suavizar-lo. Você poderia deixá-los ser do jeito que são como eles entregam uma crise para o bolo.

4. Agora você pode aplicar manteiga ou margarina para os lados da assadeira e despeje a mistura no prato enquanto você pré-aquecer o forno.

5. Casaco o bolo com uma camada de manteiga e polvilhar um caju poucos em cima para dar uma sensação rico para o bolo.

6. Agora é hora de colocar a preparação do bolo no forno pré-aquecido.

7. Asse até que você vê a cor da crosta transformando dourar.

8. O bolo de despejo está pronto! Você pode servir com chantilly.

Após ter conhecido o que é bolo de despejo, você poderá experimentar, inventar e vir para cima com sabores que atendem a seu paladar. Um bolo de despejo é, na verdade uma delícia de bolo concocter-de brotação. Comer para crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário