segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LeBron James Período Agência livre começa, várias cidades em execução


A lista de cidades que têm um tiro à terra LeBron James - e, eventualmente, um ou mais dos outros principais agentes livres na NBA - incluem Chicago, Cleveland, Miami, Nova Jersey, Nova York e Houston, só para citar alguns. Neste ponto, parece que LeBron vai ouvir propostas de vários pretendentes e anunciar sua decisão em ou antes de 05 de julho. As primeiras indicações são de que Cleveland continua a ser um candidato sólido para manter LeBron, mas que cidades como Chicago, Miami e Nova Jersey intensificaram os seus esforços para fazer negócios que podem mudar a mente de LeBron.

Talvez a proposta mais interessante até agora veio o New Jersey Nets e seu proprietário bilionário. O bilionário russo que detém os Nets, juntamente com proprietário minoritário Jay-Z, têm abordado LeBron com uma proposta que se estende muito além da quadra de basquete.

Mikhail Prokhorov tem um império global financeira e de entretenimento que ele alega que irá oferecer um plano de LeBron exatamente como realizar a mesma. Presença internacional Prokhorov e seu histórico comprovado em mercados que são literalmente estrangeiro para a maioria dos outros proprietários podem provar irresistível para LeBron. James tem sido conhecida a falar diretamente com Warren Buffett e ele sempre deixou claro que suas aspirações pessoais vão muito além de basquete.

Na mesma maneira que Tiger Woods foi uma vez a figura mais poderosa no esporte, LeBron é provável a subir rapidamente, com sua nova equipe. Depois de bloquear em um acordo de longo prazo, nova equipe de LeBron será esperado para lutar em uma base anual. Mas será através de contratos publicitários e de marketing global que LeBron vai realmente ter uma oportunidade de deixar sua marca. O relógio está correndo para as equipes que tentam conseguir o maior agente livre na história da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário