domingo, 21 de outubro de 2012

Grandes tênis de basquete


Escolhendo o melhor calçado para as pessoas com pés de largura é extremamente importante. E quando se trata de escolher sapatos especiais como corrida, caminhada, ciclismo e tênis de basquete, esta decisão se torna ainda mais crucial. Se você tem grandes pés de tamanho, você vai saber que sapatos normais são um pouco demasiado restritivo para você. Não só desse tipo de calçado causar o movimento desconfortável, mas eles também convidar um conjunto de várias lesões graves. Se você jogar basquete, que é um jogo rápido de poder e controle, você precisa ter cuidado ao escolher sapatos. Sapatos para jogadores de basquete são necessários para ser equipado com recursos como um amortecimento extra e suporte adicional, de modo que os jogadores podem mover-se rapidamente e confortavelmente. Para aqueles de vocês que têm pés de largura pode sempre ir para tênis de basquete de largura que estão disponíveis no mercado. Como o nome sugere, estes sapatos são largas em tamanho e, portanto, eles são adequados para os jogadores que têm pés de largura e grande porte.

Escolher os Melhores de basquete para Calçados metros de largura

A maioria das pessoas que têm pés de largura precisam de calçados que é, pelo menos, tamanho C ou mais. Tendo metros de largura torna essencial para encontrar o melhor par de sapatos de largura largura do basquetebol. Sapatos de topo fornecer apoio adequado arco que é necessário para os pés de largura. Utilizar calçado de tamanho errado pode causar uma série de problemas como joanetes, calos, calosidades, dedos em garra, tendões de Aquiles, músculo da panturrilha apertado, etc Como resultado, a escolha do melhor par de sapato adequado é a melhor solução. O primeiro passo que você precisa tomar para ele, é medir os seus dois pés, pois algumas vezes suas larguras diferentes umas das outras. Após certificar-se de seu tamanho exato, tente alguns modelos de sapatos poucos. As melhores opções seriam os sapatos que vêm com palmilhas removíveis e forro. Para que você possa removê-lo para melhor encaixe de suas palmilhas ortopédicos. Além do revestimento e insere, certifique-se que os sapatos que você está escolhendo, têm laços ajustáveis ​​ou cintas ajustáveis. Estas cintas evitar escorregamento dos pés dentro dos sapatos. Aqui estão alguns dos melhores modelos de tênis de basquete de largura que você pode gostar de tentar.

Nike Air Zoom Huarache 2K4 iD

Nike Air Zoom Huarache 2K4 iD é um dos tênis de basquete mais versáteis para os pés de largura. Estes sapatos vêm com dois tipos de amortecimento, para o impacto e proteção conforto. Eles também vêm com duas opções de sola para todos os tipos de superfícies de jogo. As opções parte superior do corpo incluem prémio Nubuck couro sintético e couro sintético suave, com uma vasta gama de cores. A melhor coisa sobre estes sapatos é que eles podem ser personalizados pela adição de identificação pessoal nos calcanhares. Tudo somado, amortecimento adequado, suporte tiras meio do pé e recursos personalizáveis ​​torná-los bons tênis de basquete para os pés de largura. O custo médio de Nike Air Zoom Huarache 2K4 iD é de cerca de USD 165 e eles também têm um modelo especial para as mulheres.

Puma Black Label Series

Tênis de Puma Black Label Series é um dos projetos mais não tradicionais para os melhores sapatos de basquete para os pés de largura. Estes sapatos têm meados de apoio exclusivo, suporte do arco excelente, laço cheio de frente para a proteção da sola de borracha escorregar, para maior aderência e parte superior do corpo suede para um look casual de tênis. Vários modelos de Puma Black Label Series de tênis de basquete vem com melhor amortecimento de suporte, sola flexível e uma variedade de tamanhos. Como resultado, você pode tentar o melhor modelo que são adequados para os nossos pés de largura. Custo aproximado de Puma Black Label Series é de cerca de USD 150.

Mens New Balance BB891

Mens New Balance BB891 também são extras tênis de basquete de largura que vêm com uma variedade de modelos e opções de montagem. Estes sapatos vêm com uma boa combinação e resistente de sintético e malha sola de borracha corpo, com capacidade de tração excelentes. Estes sapatos vêm com língua acolchoada e colar e palmilha de amortecimento. Assim, eles oferecem um bom apoio, a absorção de choque, movimentos rápidos e aparência elegante! O custo médio da New Balance Mens BB891 é de cerca de USD 100.

Para além dos mencionados acima, existem algumas outras marcas que são ideais para os pés de largura. Por exemplo: Nike Zoom Soldado LeBron IV TB, Nike Air Max onduladas tênis de basquete Pré-Escolar Nike Marcador Vôo Air, Adidas AST Homens PILRAHNA III, calçados Reebok Bb 4600 Homens da HI Basquetebol, etc Custo médio destes sapatos é de cerca de USD 120. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário