sábado, 6 de outubro de 2012

Bermuda Manutenção da grama


Bermuda grama é uma gramínea perene com um tom de verde rico e uma textura média a fina. É rastejante na natureza e, muitas vezes se espalha rapidamente para cobrir uma grande área. Por esta razão, ele é comumente usado como relvado em gramados, parques, campos esportivos, paisagismo de jardins e campos de golfe. Ele tem uma raiz profunda e penetrante, o que ajuda a suportar o tratamento dura de ser pisado constantemente. Grama Bermuda adora sol e possuem qualidades inerentes para resistir ao calor e condições de seca. Ela pode crescer com a condição de solos pobres também. Considera-se como muito mais superior do que a grama outro principalmente porque, não muito esforço é necessário para a manutenção da grama de Bermuda.

Bermuda Grama Cuidados e Manutenção

Os requisitos básicos de manutenção das Bermudas grama gramado é regar, cortar, controlar insetos e sobressemeado. Cada um destes passos de cuidados de relvado foram explicados abaixo:

Rega

Apesar de grama Bermuda pode sobreviver em condições climáticas de seca, a rega é um aspecto importante para o crescimento saudável da grama. Idealmente, deveria ser feita uma vez por semana. Este calendário de rega vai obrigar as raízes da grama se mover mais profundo em busca de água porque a água fornecida na superfície do solo vai secar após alguns dias. Este crescimento radicular profundo da grama irá garantir que o gramado continua a ser verde e saudável na estação seca também. No entanto, excesso de água deve ser evitado, uma vez que irá convidar alguns elementos indesejáveis, como fungos e insetos.

Roçadeira

Grama de Bermuda precisam de ser cortada para uma altura de 1-1 polegadas e meia. No entanto, nunca corte a grama mais do que um terço do seu comprimento total. O primeiro corte deve começar no início da primavera, quando as pontas da grama deve ser cortada no intervalo de uma polegada. Sega vai ajudar na exposição ao sol, neste ponto do tempo. A grama ainda não está fora de sua dormência ea terra serão expostos ao sol ea terra vai esquentar. Como o verão se estabelece, você pode manter a altura da grama até 2 polegadas. Quando a grama está em sua temporada de pico de crescimento, você pode ter que cortar todos os dias. No outono, você não precisa cortar muito e deixá-lo ir dormente.

Insetos

Infestação de cochonilhas pérola é um dos grande desafio das Bermudas manutenção da grama. A pior parte é que é uma tarefa bastante difícil eliminar esses insetos. Estes insectos alimentam-se sobre as raízes da relva e assim, eles permanecem no interior do solo. Aplicação de inseticidas, abaixo do solo não é fácil e também eles não são tão eficazes. Verificou-se que as sementes de relva crescido Bermudas são mais resistente em relação a este tipo de infestação. Portanto, o plantio de sementes de grama Bermuda é a única solução disponível para esse problema.

Sobressemeado

Na estação fria, a cor verde da grama Bermuda vira marrom e eles parecem lâminas de grama como mortos. Por essa razão, sobressemeado é feito com o plantio dessas variedades de capim que crescem na estação fria. Ela ajuda a manter a aparência verde da grama Bermuda durante todo o inverno. É essencial para campos desportivos e campos de golfe de modo que o campo de jogo podem ser usados ​​em volta do ano. Centeio perene e centeio anual são as duas variedades de grama que são popularmente sendo utilizados para esta finalidade. Eles germinar rápido no inverno, mas morre logo que a temperatura começa a subir.

Assim, você pode crescer grama de qualidade tão rica em seus gramados e jardins, com o mínimo de esforço na manutenção da grama de Bermuda. Isso irá lhe proporcionar uma superfície de jogo ideal para crianças, bem como animais de estimação. Ele também garante proteção contra a erosão do solo. Ele também pode controlar a erosão do solo causada pelo excesso de chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário