segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Jogar Tênis para Iniciantes


No processo de aprender a como jogar tênis, deve-se entender o esporte em relação ao sistema de pontuação e método de jogar. Servindo é um aspecto importante do jogo. Aprender a servir corretamente ajuda a ganhar a maioria dos pontos. A ação de servir se destina a dar ao servidor a vantagem (tanto para a tomada de tempos eo tempo necessário para ajustar a melhor posição). Vamos descobrir mais sobre como jogar o tênis para iniciantes.

Tênis para Iniciantes

O jogo de tênis depende muito de como você servir. Apenas gostaria capturas vencer as partidas de críquete, o mesmo é verdade com relação ao aces no tênis. Um ás é um saque (muitas vezes forçada), que é rápido e colocado de uma maneira que não pode ser devolvido pelo adversário. Agora, vamos entender como jogar tênis para iniciantes pelo entendimento sobre o serviço e outros aspectos do jogo, através de números indicados abaixo. As informações sobre as regras básicas de tênis deve ser útil para os iniciantes.

De servir

Para servir a bola de tênis, um tem que ficar atrás da linha de base. Todas as instruções apresentados abaixo, ter em conta a posição de um servidor de canhotos.

* A pessoa tem que ficar atrás da linha de base e assumir uma posição de lado.

* A mão direita deve ser usada para lançar a bola. Raquete deve ser segurado na mão esquerda.

* Bola tem de ser jogado para cima em linha reta, a altura até à qual a bola deve ser lançada é idealmente, 18 polegadas. A bola não deve ser jogado em cima, mas, a partir de uma distância que é de 1 metros à frente da perna direita (que é mais próxima à linha de base).

* A bola de tênis precisa ser servido diagonalmente oposta, na caixa na quadra adversários. Servir a bola a partir do ponto mais alto possível que se pode chegar, é recomendado. Ele ajuda a aumentar a taxa de sucesso do saque. O serviço é um dos aspectos mais importante do tênis, é o primeiro passo sobre como jogar tênis para iniciantes e tem de ser dominada.

Retornando e comícios

A bola de tênis, como mencionado acima, deve cair em um lugar específico ao servir. No entanto, o tiro de retorno não está vinculado a qualquer restrição. Pode-se retornar / colocar o tiro em qualquer parte da quadra do oponente. Em uma partida de simples, no entanto, a bola não deve cair nas listras nas laterais da quadra. Há cerca de dois tipos de derrames em cursos de tênis ou seja, terrestres e tiros de vôlei. Os traços de terra são reproduzidos a partir da linha de base, enquanto, para jogar os tiros de vôlei, tem de se aproximar da rede. Um tiro lob é jogado sobre a cabeça do adversário que se aproxima da rede. Jogar este tiro faz com que o adversário a correr para trás e assumir o controle do tiro. Ele dá ao jogador um monte de tempo para pensar; também os tiros retornou depois de correr de volta não são muito poderosos. Assim, um jogador ganha vantagem sobre o adversário, jogando tiros lob. No entanto, se não jogar o lob tiro corretamente (sobre o adversário), o adversário tem a oportunidade de quebrar a bola. O conhecimento das dimensões campo de ténis e ténis de termos deve provar útil.

Forehand e Backhand

O forehand e backhand são tiros classificadas com base no a maneira em que a raquete é realizada. Quando a raquete é realizada de uma maneira que palma está voltado para a bola, o acidente vascular cerebral é conhecido como forehand. Backhand é um tiro jogado com raquete de uma maneira que fica virado para fora a partir de palma da bola. Uma vez que o jogador entende o básico, curso de formação avançada deve revelar-se útil para aprender a jogar melhor ténis. Aqui estão algumas informações úteis sobre as regras dos jogos.

Sistema de pontuação

Para entender o jogo de tênis, é importante que se tenha conhecimento do sistema de pontuação.

* Jogo: A partida de tênis no que diz respeito às regras de pontuação, é dividido em 3 ou 5 sets. Se é um jogo 3-conjunto um tem de vencer 2 deles, enquanto que é necessário para vencer 3 conjuntos num jogo 5-set.

* Jogo: Para ganhar um set único, um tem que ganhar um mínimo de 6 jogos. No entanto, se a pontuação é 6-5/5-6, o jogador com uma pontuação de 6 tem a ganhar outro jogo, a fim de aumentar a diferença entre os jogos por 2. Numa situação em que o conjunto está empatado em 6-6, tie-breaker é usado. O jogador que vence os sacos de desempate o conjunto.

* Jogo: O sistema de pontuação / padrão em um jogo é 15/30/40/game. Isso significa que, em vez do padrão de pontuação normal de 1/2/3/game o 15/30/40/game é usado. Quando os laços de pontuação no 40-40, o resultado é chamado de "deuce". Uma pontuação quem um ponto após o empate, chega em um ponto chamado "vantagem". Se o jogador com uma vantagem ganha outro ponto, ele sacos do jogo. Se o jogador depois de ganhar vantagem, perde o ponto seguinte, os escores de voltar para o empate.

* Jogo de desempate: No jogo de desempate, o padrão 15/30/40/game não é seguido, em vez disso, um padrão simples de 1/2/3 ... e assim por diante, é usado. Para ganhar o tie-breaker, um tem que marcar mínimas de 7 pontos. No entanto, se a pontuação é 6-7/7-6, o jogo continua ainda até que seja vencida por uma diferença de dois pontos. É apenas os jogos jogados em em Wimbledon, que o desempate não pode ser utilizado para o decisor (5) definido. O conhecimento sobre regras de ténis e regulamentos além dos mencionados acima, deve ser útil.

As noções básicas sobre como jogar o tênis para iniciantes são discutidos e tênis de pontuação explicado no artigo acima. Há muitas coisas que precisam ser aprendidas para jogar melhor ténis. Tênis para iniciantes pode parecer simples, no entanto, é uma das mais (fisicamente e mentalmente), exigindo esportes. Além de aprender todas as técnicas e habilidades, mantendo os níveis de energia para executá-los (técnicas), é de extrema importância. Aqueles que querem jogar tênis em um nível profissional deve, portanto, estar bem preparado para enfrentar os melhores adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário