sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento para a infecção do Sinus


Clinicamente, a infecção do sinus é conhecido como sinusite. É causada quando há inchaço nos seios presentes na passagem nasal. Esses seios são pequenos, cavidades cheias de ar nos ossos da passagem nasal e sua área circundante. Existem três diferentes tipos de sinusite: sinusite aguda, sinusite crônica e sinusite recorrente. O tratamento para a infecção sinusal é continuada durante período de tempo prolongado, em casos sinusite crónica, enquanto sinusite aguda requer apenas alguns semanas de tratamento.

Seio Causas e sintomas de infecção

Na maioria dos casos, verificou-se que o vírus que causa a frio e gripe e infecção respiratória superior disseminar a infecção para as cavidades nasais também. Há muitas outras bactérias e fungos que causam infecção sinusal. Às vezes, infecções dentárias causar inflamação nas cavidades nasais. As reações alérgicas, formação de pólipo nasal (crescimento de tecido anormal na cavidade nasal), presença de objetos estranhos (como contas) no interior do nariz, lesão traumática na face são as causas de infecção outros seios.

Sintomas da infecção do sinus são extremamente incómodos. Eles incluem corrimento nasal com corrimento nasal, respiração problema por causa de congestão nasal, perda da sensação de cheiro, tosse, dor de garganta, dor de cabeça etc Sinus é outra característica dessa infecção, onde dor e sensibilidade é sentida na testa, nariz e da área circundando os olhos. Além desses sinais sinusite, fadiga, respiração, dor de dente ruim, ronco são queixa comum dos pacientes.

Tratamento da infecção do Sinus

Sinus tratamento da infecção está sendo conduzida por um especialista ouvido, nariz e garganta (ou otorrinolaringologistas). Eles primeiro verificar a gravidade dos sintomas e tratamento da infecção do sinus é realizada em conformidade. Para um alívio imediato da congestão nasal causada por rinorreia, descongestionantes nasais que estão disponíveis sob a forma de sprays são usados. Reduz a inflamação da membrana mucosa na passagem nasal e aliviar a respiração problema.

Para o tratamento de infecções bacterianas, os antibióticos são administrados como eles podem destruir os micróbios prejudiciais. Antibióticos infecção sinusal deve ser tomada de acordo com as instruções fornecidas pelo médico e não deve ser interrompido em seu próprio país como você obter alívio dos sintomas. Quando ela é causada por alergias, em seguida, muitas vezes é tratada com medicamentos anti-histamínicos. Em reacções alérgicas graves, a inflamação nas cavidades do sinus tem de ser controlado com a ajuda de esteróides. Agentes mucolíticos ou expectorantes são utilizados para o propósito de desbaste a viscosidade do muco. Assim, a passagem nasal seja esclarecido através de mais fácil drenagem. No pior dos casos de sinusite crônica que se recusam a ir com medicamentos, a cirurgia pode ser necessária se a abertura das cavidades são ampliadas para facilitar a drenagem do seio.

Sinus Home remédios Infecção

Pessoas que sofrem de sinusite crônica ou sinusite recorrente preferem os remédios naturais sobre o tratamento medicamentoso para a infecção sinusal. Isto é porque a maioria dos medicamentos que são utilizados para tratar sinusite ter efeitos secundários adversos, quando utilizado por um longo período de tempo. Aqui estão algumas delas:

A inalação do vapor: Este é considerado como o melhor remédio caseiro infecção sinusal. Mesmo médico recomendá-lo junto com o tratamento medicamentoso. Pegue uma tigela grande ou panela e despeje um pouco de água fervente nela. Em seguida, adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto na água quente. Agora, inale o vapor que sai colocando seu rosto perto da panela. Cubra a cabeça com uma toalha para que o vapor não escapar.

Nasal irrigação salina: Pegue um pote Neti, despeje água morna e meia colher de chá de sal para ele. Agora, você tem que usar essa água salina para tratar da passagem nasal congestionada. Incline a cabeça de um lado e despeje a água da panela gradualmente em uma narina através do bico. Uma vez que a solução drenada alcançar a boca, cuspi-la. Este tratamento, quando feito regularmente pode reduzir as chances de recorrência da infecção do sinus.

Vinagre de maçã: Misture duas colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água e beber duas a três vezes em um dia para melhores resultados. Esta é uma maneira natural de diluir o muco. O consumo diário de esta mistura pode trazer alívio para a congestão nasal dentro de poucos dias.

Para obter melhores resultados de tratamento para a infecção sinusal, você deve manter seu corpo em uma condição hidratado o tempo todo. Para isso, você tem que beber oito copos de água todos os dias. Deve ser acompanhado por ingestão diária de chá verde e sumos de fruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário