segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cebola picada


Cebola é sem dúvida um dos legumes versáteis, que é amplamente utilizado na maioria das cozinhas de todo o mundo. Nós todos sabemos que as cebolas inteiras normalmente não são utilizados na culinária, mas, este vegetal tem que ser cortada em tamanhos diferentes conforme a exigência da receita particular. Em geral, você pode cortar a cebola em três tamanhos. Eles são cortar, cortar e picar. Mincing é o menor corte e resultados de cortar em pedaços polegadas. Cubos cai entre, tanto quanto o tamanho dos pedaços são em causa. Embora, algumas receitas exigem cebola picada, outros podem precisar de cubos ou picado. Mesmo fatias e anéis de cebola são necessários em algumas receitas. Este artigo lida com a cebola picada.

O que é picada Onion?

A maioria de nós estão familiarizados com o termo picar a carne, o que significa cortar em pedaços muito pequenos. A carne picada é um do produto comumente utilizado picada. Como mencionado acima, as cebolas podem ser cortados em cubos ou picado e os resultados meias nos menores pedaços, conforme exigido em algumas receitas. Quanto picada cebola cebola picada vs está em causa, este último aparece como pedaços maiores, enquanto que os resultados anteriores em pedaços muito pequenos. Você pode picar cebola com uma faca de cozinha afiada ou aparelhos de uso como ralador, liquidificador, processador de alimentos, etc Se você achar difícil picar cebola com uma faca, você pode usar qualquer um destes gadgets. No entanto, cebola picada com a ajuda destes dispositivos pode ser um pouco aquoso. Assim, se a sua receita exige cebola picada seca, use uma faca afiada para picar. Leia mais em cortar cebolas.

Substituir a cebola picada

Nós todos sabemos que a cebola picada é necessária em muitas receitas. Se você achar que é difícil de medir cebola, você pode usar cebola picada instante, que está prontamente disponível nas lojas. É na verdade, os flocos de cebola secos e desidratados, que podem ser utilizados para substituir cebola recém picada. Mesmo assim, esta flocos de cebola a seco podem substituir cebolas picadas fresco com êxito, a única diferença é que o primeiro não tem a pungência fornecida por este último. No entanto, é uma escolha perfeita como substituto cebolas picadas, na maioria das receitas de alimentos que requerem cebola recém picada. Enquanto que, usando esta versão seca, você tem que tomar cuidado com o equivalente a cebola picada. Se a receita exige picar de uma cebola pequena, você tem que usar ⅓ colher de sopa de flocos de cebola secas. Algumas pessoas absorver este flocos de cebola em pó em água fria, de modo que ele recebe a textura da cebola recém picada. Mas, esta não é aconselhável, se o prato tem uma consistência seca. Leia mais sobre cebolas armazenamento.

Agora, você tem uma idéia básica sobre a cebola picada e os seus substitutos. É sempre preferível utilizar cebola recém picada, em vez da versão secos e desidratados, de modo a reter o sabor original do prato. Não é difícil de medir cebola com uma faca afiada. Tudo que você precisa fazer é descascar a cebola e fazer uma série de cortes horizontais e verticais. Assegure-se para reter pelo menos meia polegada da parte da raiz, de modo que a cebola pode ser realizada em conjunto enquanto picagem. Uma vez que você é feito com os cortes horizontais e verticais, cortam a cebola, de modo a formar pequenos pedaços. Sua cebola picada está pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário