sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tropas de Fort Hood, Texas para o Afeganistão


Com o coração pesado e um senso renovado de dedicada, as tropas de Fort Hood, Texas, que perdeu muitos dos seus camaradas no mês passado depois de um tiroteio mortal por um deles, vai para o Afeganistão. Quase um quarto dos soldados do Destacamento 467 Medical morreram ou foram feridos nos tiroteios, deixando os reservistas, cuja função é aconselhar aos soldados em zonas de guerra com seus próprios problemas a serem superados. Apesar disso, os 43 membros da unidade implantada hoje, chegando à capela pós antes do nascer do sol para atender.

Disse o major Laura Suttinger, de Fort Atkinson, Wisconsin, "Eu acho que eles decidiram que mesmo dia em que eles eram mais dedicada do que nunca, em honra dos soldados que perdemos e que se manteve firme em que o compromisso. Estavam todos muito dedicado, atencioso soldados e eles não serão esquecidos, e estamos continuando em sua honra. " O major Nidal Hasan, o atirador no massacre fatal, também deveria implantar com a unidade de hoje - em entrevistas, Hasan não é mencionado e os soldados da unidade prontamente se recusam a falar dele.

Os soldados dos 467 estão usando pulseiras pretas em memória dos três membros de sua unidade que foram mortos nos tiroteios - Major Libardo Caraveo, o capitão Russeel Seager e sargento Amy Krueger - e, de acordo com o sargento James McLeod, "estamos fazendo a nossa camaradas caídos em combate com a gente. " McLeod adicional de suas acusações: "Eles têm a oportunidade de fazer parte da história, para fazer algo que não tenha sido feito antes. Mesmo que nós perdemos nossos camaradas caídos," ninguém vai nos impedir de completar nossa missão é realmente o seu objetivo é ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário