sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Respiração cetose


Cetose é uma condição associada com os níveis elevados de cetonas no sangue. Os corpos cetónicos ou cetonas são compostos químicos solúveis em água que são produzidos como um produto a do metabolismo da gordura. Cetose é nada, mas uma fase do metabolismo, onde o corpo quebra a gordura para produzir energia. Embora os corpos cetônicos são sempre presente em nosso corpo, estando em um estágio de cetose às vezes pode ser uma causa de grande preocupação. Respiração cetose é apenas um dos muitos sintomas de cetose. Perguntando sobre a conexão entre a cetose e mau hálito? Passar por este artigo para descobrir o que é respiração cetose e como ela pode ser tratada.

Qual é cetose?

Em circunstâncias normais, o nosso corpo usa a glicose ou carboidratos para satisfazer suas necessidades energéticas. No caso de pessoas que seguem uma dieta cetogênica, o corpo tem que passar para a gordura corporal armazenada ou fontes de lipídeos para a obtenção de energia. Assim, o processo do metabolismo da gordura envolve a geração de energia sob a forma de ATP, juntamente com moléculas chamadas cetonas. Respiração cetose, também referido como respiração fome, é um dos muitos sintomas de cetose. Vamos descobrir o que causa o mau hálito cetose.

O que causa o mau hálito Ketosis?

Cetose é basicamente uma reação crise que ocorre quando os estoques de glicogênio no fígado acabar. As pessoas que embarcam em uma dieta baixa em carboidratos para perder peso são mais propensos a sofrer de alguns efeitos secundários. Um efeito colateral tal é o mau hálito. Quer saber o que causa o mau hálito cetose? Mau hálito devido à cetose é causada devido a níveis elevados de cetonas no sangue. Os elevados níveis de corpos cetónicos eleva o pH do sangue. Na tentativa de trazer o nível de pH baixo, o corpo tenta se livrar de corpos cetônicos através dos pulmões e urina, e isso provoca mau hálito. Além de mau hálito, sintomas de cetose incluem dores de cabeça, dor abdominal, náuseas, fadiga, tonturas e um gosto metálico na boca.

How to Get Rid of Breath Ketosis

Você está procurando por uma cura respiração cetose? Uma vez que muitas dietas baixas do carb são diuréticos na natureza, os seguintes planos de dieta dessas pode acabar ficando desidratado. A desidratação pode dar origem a boca seca e mau hálito. Desde a boca seca é uma das causas mais comuns de mau hálito, aumentando seu consumo de água ajudaria a se livrar do mau hálito cetose. Você deve beber pelo menos 8 copos de água diariamente. Uma vez que o consumo excessivo de álcool e de tabaco pode levar à secura da boca, estes devem ser evitados.

Se o mau hálito persistente tornou-se uma causa de grande preocupação para você, você também pode iniciar incluindo carboidratos em sua dieta. Isto pode ajudar a trazer o nível de cetonas para baixo e ajudar na redução dos níveis de pH do sangue. O mau hálito pode ser causado devido a uma variedade de razões, você deve tentar determinar a causa do mau hálito. Problemas dentários como cáries, doenças gengivais, a formação de placa bacteriana e infecções nas amígdalas são causas comuns de mau hálito. Um odor boca ofensiva também poderia ser atribuída a infecções de garganta, diabetes mellitus, problemas gastrointestinais, sinusite e anemia. Você deve descobrir se você está sofrendo de alguma destas condições.

É possível que a falta de atendimento odontológico é responsável por causar o mau hálito. Portanto, você deve cuidar de sua saúde bucal. Escove os dentes e usar fio dental regularmente. Usando um bochecho de peróxido de hidrogênio também vai ajudar. Você também pode tentar alguns remédios caseiros para o tratamento de halitose. Goma de mascar sem açúcar, salsa fresca ou grãos verdes de cardamomo também pode ser benéfico. Beber chá verde sem açúcar também pode evitar o mau hálito.

Aqueles de vocês que sofrem de mau hálito em relação a um plano de dieta de baixo carboidrato também pode usar tiras de cetose para descobrir se você está realmente sofrendo de cetose ou não. Estas tiras estão prontamente disponíveis no mercado e podem ser utilizados para testar a urina para corpos cetónicos. Se a cor das alterações de tiras para um roxo escuro, é indicativo de níveis elevados de corpos cetónicos. Para evitar o mau hálito, você pode considerar a inclusão de pequenas quantidades de carboidratos em sua dieta. Usando remédios caseiros halitose também ser benéfico.

Assim, este foi alguma informação sobre o que faz com que a respiração cetose e como pode ser tratada. Espero que você encontrou esta informação útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário