quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um jogador de Card Games para Crianças


Cartas de jogar são uma fonte antiga de entretenimento, diversão, e de passar o tempo quando não há nada mais útil para fazer. Se você tem um grupo de três pessoas ou mais, então, sem dúvida, você pode ter muitas opções, como o que os jogos de cartas para jogar. Mas o que você faz se você está sozinho em uma tarde de domingo, sem ninguém para a empresa, ou ninguém para jogar com (ou contra)? Não se preocupe, meu amigo. Existe sempre a opção de um jogador de jogos de cartas, certo? Então, nessa nota, aqui estão algumas idéias sobre jogos de um jogador cartão para crianças quanto para adultos.

Jogos divertidos de um jogador cartão para Crianças e Adultos

Agora a primeira coisa que normalmente vem à mente, quando alguém menciona "um jogo de cartas jogador" ou "jogo de cartas para um jogador", é Paciência. E eu tenho certeza que você está tão cansado e de saco cheio desse jogo, que você deve estar com saudades de outros jogos de cartas simples botões de um jogador, além de paciência. E sim, isso é precisamente o que vou fazer, e ao mesmo tempo, também não. Parece confuso? Bem, permita-me explicar. Você vê, "Solitaire" da palavra, significa literalmente "um jogo (um jogo de cartas, jogos de tabuleiro ou de qualquer outro jogo), que é jogado por uma pessoa sozinha". Portanto, a partir desta definição, é evidente que todos os jogos aqui apresentados adiante-se de facto, ser categorizados ou marcados como uma forma de 'Solitaire'. Mas ao mesmo tempo, eu também irá manter a minha promessa de sugerir um jogador jogos de cartão diferentes solitário (a versão comum do Windows, que é). Leia mais sobre cartas de jogar.

FreeCell

Este tem-se a primeira menção, simplesmente porque é o meu jogo de cartas mais favorito de todos os tempos. Eu posso passar horas a fio jogando este jogo no meu computador e não pode nunca se cansar. FreeCell, é inteiramente um jogo de habilidade. A sorte, ou elemento de acaso envolvido neste jogo é mínima, se não for zero. No início do jogo, os cartões de jogo 52 estão dispostas de uma maneira aleatória em 8 colunas diferentes. Existem 4 células livres no topo da tela na qual um cartão pode ser movido para, e pode ser movido para trás a partir de. O objetivo do jogo é organizar todas as cartas nas estacas de fundação, de acordo com seus ternos respectivos clubes (ou seja, Ouros, Espadas e corações) movendo cartões individuais de uma coluna para outra (ou para as células livres). O jogo requer um monte de pensamento, planejamento e tomada de estratégia. Inicialmente, é um pouco confuso de entender, mas quando você pegar o jeito dele, é absolutamente viciante, confie em mim. Aqui estão algumas variações mais para o tradicional jogo FreeCell do Windows:

* Forecell

* Duplo FreeCell

* Oito Off

Spider Solitaire

Para aqueles de quem você é alimentado acima do tradicional jogo de Solitaire do Windows, experimente esta variante vez. É um pouco diferente da versão comum e uma respiração muito necessária de ar fresco. Geralmente, Paciência Spider é jogado com um terno. No entanto, existem muitas outras versões que fazem uso de dois ou mesmo quatro ternos (o que naturalmente, aumenta o nível de dificuldade). No caso de um jogo comum terno um, os cartões são dispostas de uma maneira aleatória. Normalmente existem 10 colunas de cartões em que apenas uma placa de topo de cada coluna é revelada para o utilizador. Os cartões são revelados por baixo uma de cada vez, e apenas quando o cartão superior da coluna que é movido para outro espaço de coluna pilha, ou vazio. O objetivo é preparar uma boa seqüência de cartas de Ás a Rei, movendo-se cartões de coluna em coluna. O sistema de pontuação no Windows leva em consideração o número de movimentos necessários para completar o jogo. Menos o número de movimentos, maior é a sua pontuação, e vice-versa. Leia mais em fazer um jogo de cartas.

Aqui estão mais alguns interessantes jogos de cartas de um jogador para miúdos e graúdos:

* Acordeão

* Bowling Solitaire

* Corações

* Pirâmide

* Relógio

* Joker Solitaire

* Treze Up

* Os ruas e becos

* Solitaire Poker

Bem, este foi um breve resumo de um jogador de jogos de cartas para crianças e adultos. Para os amantes de jogos de tabuleiro, aqui ficam algumas informações úteis sobre um jogador de jogos de tabuleiro. Finalmente, como jogar um jogo de cartas de jogadores? Bem, você pode ter duas opções - você pode jogá-los no seu computador, ou você pode realmente colocar as cartas para fora em uma colcha e jogar o jogo dessa forma. De qualquer maneira, o fator de prazer continua a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário