sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rash Pescoço Itchy


Qualquer tipo de doença é desconfortável e chato, mas isso é especialmente verdadeiro para doenças de pele. Doenças de pele não só pode dar origem a sintomas angustiantes, estes são muitas vezes uma causa de preocupação estética. Enquanto a pele age como uma cobertura protetora para os órgãos internos, ela fica exposta a poluentes ambientais, alérgenos e os patógenos presentes nos arredores. Qualquer parte da pele pode ficar afectado por doenças inflamatórias da pele devido à exposição a agentes causadores de doenças. O problema será dobrado quando a parte do corpo afetada é o rosto ou pescoço. Uma vez que as erupções cutâneas são caracterizadas por uma alteração na textura e na cor da pele, uma erupção cutânea no pescoço é visível devido à sua localização.

Uma erupção pescoço feio pode certamente ser um motivo de preocupação para aqueles que estão muito conscientes sobre a sua aparência. Além disso, pode-se também sentir incomodado quando um pescoço erupção é pruriginosa e provoca uma sensação de queimação. Bem, a idéia só é sábio para se livrar dele o mais cedo possível. O conhecimento sobre os possíveis fatores causais podem ajudar na prevenção do desenvolvimento de tais erupções no futuro. Aqui estão algumas informações sobre as causas prováveis ​​do pescoço erupção cutânea, seguido de alguns remédios eficazes para manchas no pescoço que coçam.

Rash Pescoço Itchy: Causas

As erupções cutâneas podem ser causados ​​devido a uma ampla gama de razões. Um sistema imunológico enfraquecido pode definitivamente fazer um suscetível a doenças de pele. Seguem-se algumas das causas comuns erupção cutânea com comichão no pescoço.

Acantose nigricans

Acantose nigricans é uma das principais causas de pescoço erupção pruriginosa. É uma doença de pele que é marcada pelo escurecimento e espessamento das dobras cutâneas. A pele afetada aparece como manchas aveludadas. O lugar comum de sua ocorrência está de volta do pescoço. Também pode ocorrer em axila ou virilha. Acanthosis nigricans pode ser um sintoma de condições tais como a doença de Cushing, obesidade, diabetes mellitus, o carcinoma das vísceras e tumor da glândula pituitária. Aqueles que sofrem de anormalidades glandulares ou endócrinos também são suscetíveis ao desenvolvimento de tais erupções cutâneas. Não há nenhuma cura eficaz para Acantose nigricans, no entanto, o tratamento da causa subjacente pode ajudar a aliviar os sintomas.

Furunculose

Furunculose é uma doença de pele aguda dá origem a ferve recorrentes. Os furúnculos são basicamente causadas por bactérias tais como Staphylococcus e Streptococcus. Furúnculos são descritos como concurso pus-cheia de solavancos na pele resultante da infecção de um folículo piloso. Se deixada sem tratamento, os furúnculos crescer e fundir-se com os vizinhos para formar uma fervura multi-cabeças gigante. Isto é medicamente denominado como carbúnculo. Há chances de infecção de entrar na corrente sanguínea e provocar complicações mais graves. Portanto, comichão no pescoço causada por furunculose precisa de tratamento médico imediato.

Queratose seborréica

Queratose seborréica é uma das causas mais comuns de pescoço erupção pruriginosa em pessoas mais velhas, que geralmente são acima de 30 anos de idade. É uma doença de pele inofensiva causada pelo crescimento excessivo da camada superior da pele. A pele afetada pode aparecer como um crescimento ou em aglomerados. A parte doente da pele podem variar na cor. Pode ser tan, marrom ou preto mesmo. Mesmo o diâmetro do crescimento anormal difere de caso para caso. Normalmente, é entre 1 a 2,3 centímetros. Ceratose seborreica pode ocorrer em qualquer parte do corpo. Na maioria dos casos, verifica-se a desenvolver no peito, couro cabeludo, face traseira, e no pescoço. Ele é tratado por tratamento com crioterapia, laser curetagem, ou eletrocautério.

Tinea versicolor

Tinea versicolor é também denominado como pitiríase versicolor. É causada por um fungo chamado Malassezia globosa. Esta levedura normalmente vive na superfície do corpo humano. Se houver oleosidade excessiva, umidade e calor na pele, que cresce e se reproduz para formar grandes colônias. Isto leva à infecção chamada Tinea versicolor. A erupção da pele encontrados no pescoço devido a esta doença não é geralmente pruriginosa. As erupções se coceira e incômodo em determinadas circunstâncias, tais como alta umidade e temperatura alta ou baixa.

Cisto epidermóide

Outras razões para o desenvolvimento de uma erupção cutânea pescoço comichão é a presença de cisto epidermóide no pescoço. Cisto sebáceo é um outro termo para descrevê-lo. Ela contém um material macio compreendendo queratina, que é um componente proteico da pele, unhas e dos cabelos. A principal razão por trás da formação do cisto epidermóide é um trauma físico que provoca o crescimento da epiderme (camada mais superficial da pele) em derme (camada intermediária da pele). Os cistos epidermóides são na sua maioria sem sintomas particulares. No entanto, a ruptura da lesão pode causar desconforto significativo.

Rash Pescoço Itchy: Home remédios

Tente os seguintes tratamentos naturais para a obtenção de alívio de uma comichão no pescoço.

* Encha uma banheira com água fria. Mergulhe nele por cerca de 20 minutos. Certifique-se de que seu pescoço está completamente imerso em água fria. Fazê-lo, uma vez ou duas vezes por dia. Isto irá lhe fornecer alívio e irá acelerar o processo de cura.

* Não prescrição cremes e loções que contêm hidrocortisona irá aliviar coceira da erupção pescoço. Seguir rigorosamente o presente direção de uso na embalagem.

* Over-the-counter anti-histamínicos como Benadryl pode vir a ser útil no alívio de inflamação do pescoço erupção pruriginosa.

* Pegue uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e misture com 2 a 3 gotas de água, de modo a fazer um colar. Aplique isto sobre a erupção do pescoço vermelho itchy. Deixe-o em cerca de uma hora e depois lave-lo bem com água. Fazê-lo 2 a 3 vezes por dia para uma rápida recuperação.

* Encha a banheira com água morna e acrescente uma xícara de cada refrigerante aveia amido de milho e fermento na água morna. Misture bem todos os ingredientes, e deixe seu corpo nele. Gastar cerca de 10 a 15 minutos nessa mistura antes de tomar um banho com água doce.

As erupções cutâneas também podem ser causados ​​por doenças como a dermatite de contato ou eczema. Algumas pessoas podem desenvolver uma erupção alérgica pescoço se a pele vem com o contato com a jóia que contém níquel. Substâncias químicas presentes em produtos cosméticos, tais como perfumes, xampus, aftershave ou tinturas de cabelo também pode causar uma erupção pruriginosa pescoço. Portanto, é essencial que se abstenha de usar tais produtos. Além de tentar os remédios citados para o pescoço erupção pruriginosa, você deve tentar o seu melhor nível para fortalecer seu sistema imunológico. Um forte sistema imunológico a combater o agente causador e irá fornecer-lhe aliviar o desconforto. Também irá prevenir a ocorrência de um tal pescoço erupção no futuro. Assim, aumentar a ingestão de alimentos imune-impulsionar. Se os remédios para casa pescoço erupção pruriginosa não estão fornecendo resultados satisfatórios, uma visita a um dermatologista imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário